Como manter o cabelo loiro saudável durante o outono

Como manter Capa Blog   Mar 23 750 1 - Como manter o cabelo loiro saudável durante o outono

 

Muda a estação, e os cuidados com o nosso cabelos loiros continuam.

O outono é conhecido por ser uma estação fria e seca, exigindo cuidados especiais com os cabelos, principalmente os loiros.

Os fios que passaram por uma descoloração são em sua maioria mais porosos e ressecados e sofrem ainda mais com o tempo seco, com a maior concentração da poluição e o excesso de água quente.

Assim como toda estação tem seus cuidados especiais, é possível amenizar os danos ao inserir tratamentos e produtos na rotina.

Confira nossas dicas abaixo para cuidar dos cabelos loiros e mantê-los saudáveis e com brilho:

1-Evite lavar os cabelos com água quente, pois os fios ficam mais oleosos, provoca caspa, seborreia e opacidade. De preferência em lavar seus cabelos com água em temperatura mais amena.

2- Aposte nos leave-ins que blinda os fios contra o excesso de calor do secador e da chapinha e ainda protege contra agressões externas como poluição e incidência solar. Confira nossa aposta do Liso Extremo, Hair Gloss e Pós Química.

3-Invista no cronograma capilar em nossas linhas de tratamentos que podem ser feitos em casa como: nutrição, hidratação, matização, reconstrução.

4-Se seu cabelo possui mechas ou é descolorido, evite a descolorização em excesso como: retoque mensais, trimestrais e semestrais.

 

O cuidado com os cabelos loiros deve ser constante, hidratando, nutrindo e reconstruindo.

Leia nossas dicas, coloque em prática e invista sempre no que há de melhor em produtos capilares!

https://www.vitaderm.com/