Pular para o conteúdo

Tenha vita derm
No varejo

quero me cadastrar

Engana-se quem pensa que a importância da variedade de mix de produtos resume-se a prateleiras cheias e a uma loja bem apresentada. Muitas vezes, a variedade de produtos que uma empresa dispõe influência diretamente em aspectos relacionados à logística, à gestão do estoque, ao marketing e, é claro, às vendas.

É justamente por isso que oferecer o que o cliente procura é um dos grandes desafios de qualquer logista. Além de favorecer o relacionamento, uma boa diversificação no mix de produtos também ajuda a empresa a faturar mais e impede que, frustrado por não ter as suas necessidades devidamente atendidas, o potencial consumidor precise recorrer à concorrência.

Por que é importante ter
um mix de Produtos diversificados

Praticidade

Proporciona praticidade e comodidade para o cliente.

comodidade

Quando o cliente encontra produtos complementares em um só ponto de venda (PDV), que lhe conferem a comodidade de não ter que se deslocar para diversas lojas, fica mais prático realizar as compras naquele local.

Aumenta o ticket médio

Como o consumidor terá à sua disposição uma gama variada de produtos, a tendência é de que adquira numa mesma compra diversos tipos de produtos, simultâneamente, aumentando o seu ticket médio de consumo.

Amplia as compras por impulso

Quando o cliente está circulando pelo estabelecimento comercial, à procura de determinado produto, acaba adquirindo outros produtos, somente pelo fato de ter visto sua disponibilidade na loja e acabam levando o produto por impulso, o que aumenta o giro de estoque.

Promove a lucratividade

Produtos que têm grande giro, preço baixo e pequena margem de contribuição para os lucros, geram movimento na loja e possibilitam a compra de produtos mais caros e que apresentam maior margem de contrubuição, permitindo à sua loja obter lucratividade necessária para crescer.

Gera competitividade

Oferecer um mix de produtos mais completo do que o disponível na concorrência torna o seu estabelecimento mais competitivo e atraente para os seus clientes e amplia o movimento de pessoas interessadas em comprar.

Destaca a sua marca

Quando o cliente pensar em determinada linha de produtos, lembrará em primeiro lugar da sua loja, pois lá encontrará a variedade de mercadorias que está buscando e terá maior número de opções para escolha.

Vita Derm

Quero ser
varejista







    ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    Receba as novidades do mercado e sobre nossos produtos

      Rua das Iúcas nº 380 – Santana de Parnaíba – SP
      CEP: 06513 205

      +55 11 2187 7538 (Grande São Paulo)
      0800 17 9292 (Demais regiões)
      +55 11 95862-5977 (Whatsapp)