BARBA FALHADA, TEM SOLUÇÃO?

barba - BARBA FALHADA, TEM SOLUÇÃO?

Para o homem moderno, ter falhas na barba é motivo de muito desconforto. A meta é ter uma barba bem cuidada, uniforme e hidratada, esses requisitos são essenciais para manter o visual perfeito e a autoestima elevada. Infelizmente, essa não é a realidade de muitos homens nos dias de hoje, a falta de pelo prejudica o visual e também afeta de forma direta a autoestima da pessoa, que, por sua vez, acaba procurando várias soluções para motivar o crescimento dos folículos ou disfarçar as tão temidas falhas.

O PORQUÊ DA FALTA DO PELO?

O local mais comum para a falta de pelos é na área da bochecha, onde o fluxo sanguíneo é menor que nas outras partes da face e por isso os fios naquela área ficam mais finos e sem motivação para crescer.

Fatores como genética, estilo de vida, excesso de estresse, insônia, má alimentação e problemas hormonais contribuem também para a falta de pelo na região.

SOLUÇÕES PARA UMA BARBA FALHADA

Antes de qualquer coisa, é essencial cuidar muito bem da mente e corpo! É recomendado fazer uma esfoliação na área em que há falhas, pois ajudará a renovar a pele do local e eliminar as células mortas. Isso aumentará o crescimento dos pelos, pois estimula os vasos sanguíneos e mantém os poros abertos. Sempre utilize produtos específicos para a região da barba.

Outra solução é partir para o uso de produtos especializados em disfarçar e fortalecer os pelos, como a Tintura Temporária Barba e Bigode da linha Intensiv Color Fashion Vita Derm. São quatro cores que além de tonalizar, cuidam e protegem, promovem hidratação, brilho e revitalização, harmonizam a tonalidade natural dos fios e proporcionam definição e design. Os micro-pigmentos garantem cores mais vivas e duradouras, ótima cobertura dos fios grisalhos e brancos, para um aspecto mais natural. A tintura é especifica para a pele sensível do rosto, pois atinge o fio mais grosso sem irritar.

Este produto é de uso profissional, compre em uma de nossas lojas, redes especializadas ou acesse: www.provitadermstore.com.br