Ciclotermia para redução de medidas

POST BLOG 2901 - Ciclotermia para redução de medidas

A ciclotermia é uma técnica muito eficaz na redução de medidas, pois é feita através produtos que mudam a temperatura do corpo em segundos. Esta alteração em um espaço curto de tempo é justamente o segredo deste tratamento.

O tratamento basea-se na causa do acúmulo da gordura localizada no corpo, onde há um desequilíbrio energético. Temos dois produtos excelentes para reduzir a gordura localizada, Gel Crioterápico Body Shape: gel viscoso, de fácil aplicação e de grande rentabilidade. Reduz medidas, gordura localizada, flacidez, celulite e combate a ação dos radicais livres. E o Fluído Ultra Hiperemiante Body Shape: líquido não oleoso de fácil aplicação e excelente rentabilidade. Atua na ação lipolítica, estimula uma melhor resposta aos tratamentos corporais estéticos e potencializa a oxigenação da pele, ativando a microcirculação.

Então, com essas possibilidades, por que não aproveitar técnicas inovadoras com resultados imediatos para ficar com a medida certa não só no verão, mas no ano inteiro? Cuidar do corpo não é apenas valorizar a beleza, mas sim, valorizar a sua autoestima.