Especial dia Das Mães

Especial dia das maes Capa Blog   Mar 23 750 - Especial dia Das Mães

O Dia das Mães surgiu nos Estados Unidos, sendo fundada por Anna Jarvis, filha da ativista Ann Jarvis. Essa data foi criada como uma forma de homenagear a sua mãe falecida em 1905, mas sua criação oficial foi em 1914 por meio do presidente dos EUA Woodrow Wilson.

O Brasil começou a celebrar o Dia Das Mães de maneira oficial 1932 após o decreto emitido pelo presidente Getúlio Vargas.

O Dia Das Mães é comemorado no segundos domingo do mês de maio, um dia escolhido para festejar, homenagear e agradecer por tê-las em nossas vidas.

A data é um reconhecimento e uma oportunidade de demostrar o amor e todos os nossos sentimentos.

Mais o que é ser mãe?

Ser mãe é ser doce, alegre, sorridente, delicada, inteligente, adorável, amiga, especial, alegre, maravilhosa, carinhosa e amorosa.

Ser mãe é lidar com os medos que você achava que não existiam e descobrir forças que nem sabia que tinha, mas na verdade não existe palavras para descrever esse amor!

Vibre e celebre o Dia das Mães oferecendo o melhor presente que um filho(a) pode dar, dê atenção, carinho e claro, corre na loja Vita Derm mais próxima e garanta o seu kit especial Dia Das Mães.