Da onde veio o Natal

Dezembro 2022 375dpi 3 - Da onde veio o Natal

Natal, do latim natalenatalis, significa “dia de nascimento”. Em decorrência da festa religiosa, a partir dessa palavra, nomes relacionados começaram a ser utilizados em crianças que nasciam no dia de Natal.

O Natal é comemorado anualmente em 25 de dezembro e, na tradição cristã, celebra o nascimento de Jesus Cristo, esperança e tempo de renovação fazem parte do espírito natalino.

A comemoração do nascimento de Jesus Cristo é tempo de reflexão e confraternização.

O Natal traz, não só para os cristãos, mas para muita gente, um desejo de fechamento e início de ciclos, a comemoração do nascimento de Jesus Cristo é tempo de reflexão e confraternização.

O Natal é tempo de esperança e reflexão. Que este clima permita-nos refletir o ano que se encerra, renovando a esperança de novos tempos, sabe aquela frase: “ A gente recebe aquilo que a gente entrega ao universo”? Pois bem, estamos entregando as melhores energias com os mais sinceros votos de felicidade no coração para todos nossos clientes que são nossos amigos, que são nossa companhia diária e que representam tudo que somos.

Feliz e feliz Natal e um execlente 2023!