3 DICAS QUE TODA LOIRA DEVE SABER

loira - 3 DICAS QUE TODA LOIRA DEVE SABER

Se você é loira, já pensou ou sonhou com suas madeixas douradas, platinadas ou iluminadas você tem que saber que o cabelo descolorido necessita de cuidados específicos e atenção para manter a saúde e integridade dos fios.

O processo de descoloração abre as cutículas dos cabelos e por isso é importante investir em produtos de reconstrução que recuperem a vitalidade das mechas e que possam hidratá-las e nutri-las, além de matizadores que agem para neutralizar tons indesejados com amarelados e alaranjados, o melhor você encontra na nossa linha Loiros Perfeitos, shampoo e condicionador.

Vamos as Dicas:

  1. Crie um cronograma capilar para chamar de seu

O cronograma capilar é a solução para ter fios saudáveis a rotina de cuidados com os cabelos que intercala três tratamentos principais: hidratação, nutrição e reconstrução. Cada etapa do cronograma capilar oferece uma solução específica para cabelos danificados. Experimente nosso óleo de Argan para umectação Noturna.

  1. Modere: Sol, chapinha e secador

Instrumentos para modelar, alisar até mesmo o fator da natureza como o sol em um país tropical como o Brasil pode ser um fator determinante para a cor do loiro mais bonita por mais tempo, é fundamental apostar em produtos com fator de UV como o Leave-in Pós-Química ou Leave-in Argan.

  1. Valorize os cuidados profissionais

Sabe seu cabeleireiro amigo? Ele ainda vai ser mais amigo, você não pode esquecer de fazer visitas regulares ao salão para tratamentos com produtos de alta performance. Produtos profissionais possuem nutrientes e formulações mais potentes e intensas que garantem resultados prolongados para um cabelo bonito e saudável. Peça no seu salão 3R Reparação Total.

E se você já está com vontade de correr para o salão e atualizar seu loiro com a saída de tendência dos tons frios como o platinado, a Vita Derm traz a cor 9.13 AREIA!

Este tom não é tão frio, nem tão quente, é uma mistura do pigmento cinza com o dourado, criando um bege natural. O Areia é ideal para todos os tipos de cabelos e combina com os mais diferentes tipos de pele. Pode ser utilizado para tonalizar mechas, ombre hair, hair contour, ponto de luz, entre outras técnicas.