CUIDADOS COM OS CABELOS COLORIDOS, 4 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER

match - CUIDADOS COM OS CABELOS COLORIDOS, 4 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER

Existem mudanças que são de dentro para fora e alguma pessoas exteriorizam logo com um corte ou uma nova cor nas madeixas, a moldura do rosto como é chamado os cabelos permitem realmente transformações significativas, mas para isso, é preciso cuidado redobrado para manter sempre os fios saudáveis.

Para manter as cores vibrantes e se livrar das pontas duplas, por exemplo, existem cuidados que você tem que ter. Confira abaixo as dicas da Vita Derm e se joga na transformação, de dentro pra fora ou de fora para dentro:

  1. Hidratação sempre e para sempre

Logo após o processo de coloração o pH aumenta de um valor de 4.5 – fazendo com que ele se torne mais alcalino e durante o tempo de pose da coloração, a estrutura exterior e interior se abre para permitir que os pigmentos de cor penetrem. Por este motivo a utilização de um creme ou tratamento depois de um serviço de coloração ajuda a reconstruir o pH ideal do cabelo, de 4.5. Nós indicamos a linha Intensiv Color  Fashion Nanofix –Shampoo e Ampola Creamy que vão garantir melhor aproveitamento do pigmentado e durabilidade de cor, além de equilibrar o ph e fechar as cutículas dos fios.

Em casa continue a rotina de hidratação e/ou cronograma capilar.

  1. Tratamentos express

Tempo é dinheiro e não se fala mais nisso rsrs

As ampolas possuem fórmulas mais concentradas  por isso a gramatura delas é menor, com uma menor quantidade de produto e em um período mais curto você tem uam reparação nos cabelos. Você deve intercalar o uso de ampolas com uso de máscaras capilares.

  1. Use uma linha adequada para cabelos coloridos

O mercado já enxergou que a transformação é fato só basta saber quando, e como não tem nem hora e nem lugar, o bom é ter disponível linhas específicas paar as necessidades dos seus fios. A Linha Pós-Química com proteção da cor Vita Derm tem ativos que favorecem a reconstrução e devolve o brilho, mantendo a cor mais bonita por muito mais tempo.

  1. Economize na finalização e não no finalizador

E não é com a preocupação com o custo da energia que estou falando, estou falando no uso da chapinha, modeladores e secadores muito quentes que vão oxidar a cor, esse é um processo natural que os cabelos enfrentam quando expostos com frequência a altas temperaturas. Por isso temos o Leave in Pós-química com proteção da cor, que além de proteger os fios contra o calor, ainda auxilia no brilho e maciez.

Mudar é importante então conte com uma empresa de confiança e procure seu cabeleireiro e peça Vita Derm.