A marca que cuida de você e de quem você cuida, desde 1984

37 anos da Vita Derm

Desde pequeno, eu já sentia vontade de trabalhar com educação e beleza. Em Buenos Aires, eu dava aulas particulares, além de vender livros e dicionários para poder estudar e ganhar minha vida. Em 1984, nasceu a Vita Derm, com a ideia de ter produtos de beleza com conceito profissional e tecnologia ímpar, desde o começo (dos anos 80 para cá) foram inúmeros lançamentos e sempre na premissa de levar a melhor performance dos produtos até o consumidor.
Hoje temos mais de 100 unidades que trabalham duro para o seu produto ser perfeito, possuímos centenas de pontos de venda e inúmeras famílias que se nutrem da nossa dedicação e vice-versa.

No mês de março, comemoramos 37 anos e me deixa muito grato, saber que a Vita Derm tem uma grande representatividade na vida de aqueles que fazem parte da rede direta ou indiretamente, fornecedores, franqueados, consumidores, prestadores de serviço, e claro, nossa equipe. Sempre andando para o futuro, quero estar mais próximo de todos, via minhas redes sociais e quero apresentar semanalmente aqui no LinkedIn, textos, matérias e algumas novidades em primeira mão, com um perfil sincero, colaborativo e sempre no intuito de ensinar e aprender e trocar experiências . Gostaria que este material fosse útil para abrir pensamentos, termos insights e construirmos pontes verdadeiras em diferentes segmentos e com propósitos diferenciados na nossa RTV Connection. E quero que você se sinta à vontade e muito próximo a todos nós.

Acredito que o nosso diferencial, representa a soma do caminho que percorri a vida inteira: observando coisas diferentes a cada período, cada ano, a cada evento e congresso, como eu digo, sempre com as “mãos na massa” para apresentar a toda a equipe à importância de nunca perder a nossa essência, do primeiro produto, em 1984, quando ainda só fabricávamos manipulados sob receita médica, até hoje, estando em todo território brasileiro e de reconhecimento internacional a nível de ciência, pesquisa e tecnologia.
A Vita Derm continua sendo a marca que cuida de você e de quem você cuida.

Vamos nos encontrar nas nossas outras redes via podcast, instagram, spotify , e para cada um terei uma forma de me aproximar para termos a CONNECTION que a nossa RTV nos oferece. Vamos andando e lembre-se que “Tudo pode ser possível” até porque existimos num ecossistema de quase 8 bilhões de “universos diferentes”. Te vejo logo mais. Para contato comigo e minha equipe, deixo aqui o meu email: rtvconnection@blog.vitaderm.com

E aqui meu desejo para todas as famílias atingidas pelo vírus da Covid-19, manifesto todo o meu carinho e respeito em nome da empresa Vita Derm, e ressalto a importância de mantermos o trabalho ativo para contribuir ao sustento da nossa sociedade, nesse momento tão difícil.