AÇÃO BENEFICENTE EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE SÃO PAULO

pessoas - AÇÃO BENEFICENTE EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE SÃO PAULO

Vita Derm investe em ações sociais com idosos em parceria com a Prefeitura Municipal de São Paulo

Vita Derm está sempre engajada em vários projetos sociais e educacionais, os mais recentes são realizados em parceria com a PMSP, através do Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Filipe Sabará.

“Essa parceria da Vita Derm  é importante, porque os idosos frequentam esses locais para se distrair, fazer novas amizades, pois o convívio social é fundamental nesta fase da vida . Já o cuidado com a pele madura é profilático, afirma o Dr. Marcelo Schulman.

Na Quarta Idade a pele passa a escamar com facilidade e fica desprotegida, tornando-se porta de entrada para contaminações e infecções, podendo causar a morte. Esta é uma forma importante de se preservar a saúde por meio do cuidado da pele. Por isso, é essencial levar saúde, beleza e qualidade de vida a esse público.

Já foram realizadas várias oficinas, que atendem por volta de 30 a 40 idosas conforme a disponibilidade do espaço. A mais recente foi realizada no Centro Técnico Vita Derm, onde as idosas foram atendidas com horário marcado, por esteticistas que realizaram um protocolo de rejuvenescimento facial e de hidratação das mãos, num ambiente especialmente aromatizado, tendo de fundo uma música relaxante.

Rosalina Alves, Técnica de Estética da Vita Derm, explica que os protocolos estéticos utilizaram a Linha Filler Facial 5D, que é justamente voltada para a pele madura, já que na Terceira e Quarta Idades há uma perda significativa das fibras de colágeno.”As idosas experimentaram o Preenchimento Facial, que contribui para melhorar a flacidez da pele e saíram satisfeitas com o resultado”, afirma.

A equipe Vita Derm contou com técnicas voluntárias que agregam mais de 15, 20 anos de experiência na área de Estética, que gostam de atender  as idosas, para proporcionar um rosto bonito e saudável a todas elas.

Esta é a essência da Vita Derm, estar envolvida em ações sociais como esta para beneficiar essas pessoas. O slogan da Vita Derm“O Bem que a Beleza faz” ganha cada vez mais destaque.