Benefícios do Ozônio

Dozonio Capa Blog   Mar 23 750 - Benefícios do Ozônio

Ozonioterapia é uma aliada nos tratamentos de estética para auxiliar no rejuvenescimento da pele, flacidez, acne, gordura localizada, queda de cabelo, tratamentos de manchas e estrias.

Ele foi desenvolvido na Alemanha durante o século XIX, sendo muito utilizada na Primeira Guerra Mundial para tratar feridas dos soldados em guerra.

O Ozônio é uma molécula que possui inúmeros benefícios para a saúde, tem capacidade de ativar mecanismo celulares, como: aumento da oxigenação, produção de energia celular, melhora resposta antioxidante, ação antimicrobiana, virucida, auxilia na cicatrização, regenera e repara a pele.

 

Você já conhece nossa linha D´Ozônio?

D’Ozônio é composta por 4 produtos multifuncionais que podem ser utilizados em protocolos faciais, corporais e capilares, seu uso é exclusivo para profissionais.

São eles:

Cleanser D´Ozônio – para uma limpeza profunda da pele, elimina microrganismo sem ressecar ou agredir a pele, deixando-a mais hidratada;

 

Essence D´Ozônio – ação oxigenante e hidratante, preserva a hidratação natural da pele. Atua na melhora do desempenho bioativo da pele;

 

Mask Oz D´Ozônio – promove ação restauradora, clareadora, anti-fadiga, hidratante, revigorante;

 

Óleo de Girassol Ozonizado – ação anti-microbiana, cicatrizante, anti-inflamatório.

 

Esses entre outros produtos você encontra em nosso site ou visitando uma de nossas lojas.

Seu uso é exclusivo para profissional.