Casais que fazem skincare juntos são mais felizes

skincare e hair care em casal

Casais que fazem skincare juntos são mais felizes, essa afirmação com certeza poderia fazer parte de uma pesquisa de 2023, afinal skincare está em alta e as relações de autocuidado com certeza deveriam fazer parte de pautas para pesquisas.

Cuidar da pele e do cabelo em casa, você pode melhorar não apenas a aparência física, mas também a conexão com seu parceiro. Essas atividades podem ser uma ótima maneira de passar tempo juntos, enquanto melhoram a aparência e experimentam outras formas de prazer e bem-estar.

Para cuidar da pele, é importante seguir uma rotina de limpeza diária, que envolve lavar o rosto, aplicar tônico, hidratante e fotoprotetor de durante o dia. Também é importante esfoliar a pele regularmente para remover as células mortas e promover a renovação celular dependendo do tipo de pele a indicação chega a ser duas vezes na semana, mas habitualmente uma vez na semana já é o suficiente. Além disso, você pode experimentar máscaras faciais que são superpotentes e deixam a pele lisinha e ainda atualizar o feed com um selfie mega colorida e instagramável.

Para cuidar do cabelo, vocês podem fazer uma máscara capilar com o tempo de pausa sugerido no produto (afinal no dia a dia a gnt passa e ja tira) é importante evitar se arriscar em coloarões e descolorações que podem gerar resultados desastrosos, mas também podem ficar com boas hitórias.  Ao fazer essas atividades juntos, vocês podem conversar, rir e desfrutar do tempo juntos, enquanto cuidam de si mesmos. Essas atividades podem ser especialmente benéficas para os jovens que querem descobrir atividades em comum com seu parceiro. Além disso, elas podem ajudar a criar uma atmosfera de cuidado e carinho entre o casal, que pode melhorar a conexão emocional.

Vamos deixar duas formas de compartilhar essa atividade para variar as ocasiões:

1-Pesquisar e Experimentar

Pesquisar e experimentar produtos: Pesquisem juntos sobre os cuidados com a pele e cabelo aqui no Toque VD você encontra dicas incríveis para todos os tipos de pele, rotinas, necessidades e cronogramas de tratamento.

2- Montar um SPA em casa

Transformem um cômodo da casa em spa caseiro. Acendam velas perfumadas, coloquem música relaxante e criem uma atmosfera serena. Compartilhem máscaras faciais, façam massagem um no outro, experimentem se tocarem em lugares onde não tem costume, tipo dos pés a cabeça.

Lembre-se conexão são criadas ao compartilhar momentos valiosos juntos. Cuidar da pele e dos cabelos pode ser uma atividade divertida, quente e íntima. Aproveitem!