CUIDADO COM A SUA PELE NO FRIO.

friozinho - CUIDADO COM A SUA PELE NO FRIO.

Passar um tempo no frio é maravilhoso! Mas você sabia que o frio agrava o quadro de rugas e linhas de expressão?

As baixas temperaturas e o tempo seco aumentam o ressecamento da pele causando descamação, perda da elasticidade e de água além da baixa quantidade de lipídeos ocasionada pela baixa transpiração nesse período, interfere na nutrição e no poder de recuperação da pele, esses fatores agravam as rugas já existentes e causam o aparecimento de novas linhas de expressão.

O kit para preenchimento facial Filler 5D é perfeito para a correção dessas imperfeições, possui  uma cascata de ácido hialurônico na forma de nanopartículas associadas que combinados agem de dentro pra fora permeando diferentes níveis de pele, responsáveis pelo preenchimento. O melhor, sem agulhas e com efeito anti-oxidante. E ainda mais! O Elixir Filler 5D Noturno, complementa e mantem o efeito em casa enquanto você dorme.

Saia ilesa das férias, hidrate-se, proteja-se e se precisar corrigir, use sem medo o Filler Facial 5D Vita Derm.

O kit para preenchimento facial Filler 5D é perfeito para a correção das imperfeições ocasionadas pelo tempo frio, o tempo que resseca a pele e causa linhas de expressão e agrava as rugas já existentes, possui  uma cascata de ácido hialurônico na forma de nanopartículas associadas que combinados agem de dentro pra fora permeando diferentes níveis de pele, responsáveis pelo preenchimento. O melhor, sem agulhas e com efeito anti-oxidante. E ainda mais! O Elixir Filler 5D Noturno, complementa e mantem o efeito em casa enquanto você dorme.

Adquira este produto em http://bit.ly/2PBg6OW ou em uma das nossas lojas!