Cuidados com o verão pele e cabelo

Capa Blog   Jan 23 - Cuidados com o verão pele e cabelo

Ah! O VERÃO! Só de pensar já imaginamos dias de descanso ou curtição com muito sol, praia e piscina.

A estação mais quente nos lembra que nossos cuidados não tiram férias e é preciso ficar atento para redobrar a atenção com a pele e os cabelos.

Começando pela pele confira as dicas que não vão fazer você perder um segundo de sol e ainda vai garantir um glow muito mais duradouro:

As temperaturas mais altas nos lembram que precisamos escolher o produto específico para limpeza, afinal nosso rosto costuma ficar mais oleoso e com mais brilho nessa época, justamente porque desencadeia a transpiração que nada mais é nossas glândulas liberando água para equilibrar o aumento da temperatura.

Engana-se que achando que lavar o rosto muitas vezes vai ajudar, refresque-se com água fria de preferência para não desencadear um efeito contrário.

Na Vita Derm dois itens maravilhosos que temos certeza eu um combina com você: Sabonete Dermoequilibrante ideal para peles oleosas e com tendência a acne e a Espuma Cremosa de Limpeza, para todos os tipos de pele que não desiquilibra o pH e não resseca a pele. Inclusive ótimo item para ter na necessaire pode ser usado como espuma de barbear 😊

  • Hidratação

Sua pele pede hidratação! Todas as peles, inclusive as oleosas,  busque por hidratantes mais levinhos e nada pegajosos.

Para o rosto aposte no Serum Revitalizante Ionderm, textura sérum, seca rapidinho e ainda trabalha na síntese de colágeno.

Para o corpo conheça o nosso Creme Alta Hidratação Dermacrono Defense e o nosso Creme Ultra Hidratante Vita Tempo.

  • Proteção Solar

Pensando no que existe de mais moderno no mercado de dermocosméticos a Vita Derm oferece opções de fotoproteção multifuncional, Complex Vita C com vitamina c e acido hialurônico, Serum Deep com tecnologia Protect Adapt (perfeito para peles mais oleosas), Serum Anti-idade Dermacrono Defense campeão de vendas para peles maduras, possui vitamina c 20%, NMF e ácido hialurônico.

Rotina de cuidados com a pele check 😉 Vamos falar dos cabelos?

Para os cabelos a linha Hair Gloss foi toda revitalizada, além de ganhar produtos novos para família que cuida especialmente dos cabelos expostos ao sol, mar e piscina, é uma linha extremamente hidratante e nutritiva com água de coco, extrato de copaíba e ceramidas composta por Shampoo, Máscara e Leave-in que tem proteção solar e proteção térmica.

Necessaire pronta para curtir o verão de onde estiver, em casa, trabalhando, com pés na areia e ou dentro de uma linda piscina de borda infinita.

Quer saber mais sobre os produtos da Vita Derm? Fale com uma de nossas lojas ou acesse ww.vitaderm.com