CURSO ON LINE VITA DERM EM PARCERIA COM ISIC

ilust - CURSO ON LINE VITA DERM EM PARCERIA COM ISIC

Curso a Distância exige currículo atraente, instituição de renome e que atenda ao mercado de trabalho

O mundo digital está aí. O Ensino a Distância ganha cada vez mais credibilidade e está consolidado no Brasil, com uma forte presença na área da Educação e de Negócios.

Nos cursos EAD os alunos saem tão capacitados quanto nos presenciais, os contatos são constantes, principalmente nos fóruns de discussão e o profissional ainda pratica o networking com pessoas de outras cidades ou estados.

Um dos fatores a ser levado em conta é que com o mercado de trabalho competitivo é necessário se destacar com cursos EAD que tenham um formato atraente com ótimo currículo e que sejam oferecidos por uma instituição de ensino de renome, como exige o segmento de Beleza e Saúde.

E as instituições recomendadas são as já conhecidas por oferecem  bons cursos presenciais, como é o caso da Vita Derm que conta com o braço educacional do ISIC (Instituto Schulman de Investigação Científica) e as Faculdades Oswaldo Cruz, com a parceria da Mestra Educação, que lançam o curso: “Cosmetologia Estética em 5 Dimensões”, com 12 módulos EAD, que começa de forma digital e depois se torna presencial na faculdade e no estado do participante.

Este curso faz parte de um projeto de sala de aula invertida, onde o material EAD, como se fosse uma biblioteca, é um passo para o novo modelo presencial. Um modelo não interfere no outro, o profissional pode fazer o presencial sem ter feito o EAD que é a sala de aula invertida, porém se fizer os dois terá um respaldo muito maior.

O curso é voltado para médicos, fisioterapeutas, químicos, engenheiros químicos, farmacêuticos, profissionais de enfermagem, biomédicos, nutricionistas, além de cabeleireiros, esteticistas, barbeiros, entre outros que trabalham na área da saúde, para aprimorar o conhecimento em 5 Dimensões Estéticas: formulação, bases cosméticas e cosmecêuticas, ativos, bioengenharia cutânea e capilar, gestão e aplicabilidade.

A autonomia, flexibilidade, qualidade de ensino e preço acessível são algumas das vantagens da Educação a Distância (EAD) e muitos fatores estão colaborando para o crescimento da modalidade EAD, como os avanços tecnológicos, qualidade de ensino, o cotidiano agitado, a importância da profissionalização e a capacitação permanente.