DE OLHO NO MERCADO DE BELEZA: CAPACITAÇÃO É O DIFERENCIAL DOS PROFISSIONAIS DA ÁREA

7 1 - DE OLHO NO MERCADO DE BELEZA: CAPACITAÇÃO É O DIFERENCIAL DOS PROFISSIONAIS DA ÁREA

Profissionais dos segmentos da Estética e Capilar devem ficar antenados às novidades e tendências do mercado e nas exigências dos clientes se quiserem se sobressair dos concorrentes.

O mercado brasileiro de produtos de beleza visa um crescimento de 7,5% no faturamento em 2018 sobre este ano, para R$ 118,2 bilhões, impulsionado pela recuperação econômica. As categorias de perfumaria e cremes hidratantes devem continuar a ser destaque nas vendas.

Este cenário mostra que vale a pena investir na qualificação, por isso, o Centro Técnico Vita Derm com a parceria do ISIC (Instituto Schulman de Investigação Científica) oferece o TON (Treinamento Oficial Nacional), para técnicos, profissionais e acadêmicos das áreas da Beleza, Estética e Capilar com interesse em conhecer os produtos Vita Derm e seus protocolos.

TON Estética acontece em 23 e 24 de abril, no charmoso bairro da cidade de São Paulo, na Av. Pacaembu, 1015. E os interessados podem também reservar espaço na agenda para o TON Capilar que ocorre em 07 e 08 de maio.  Ambos serão oferecidos às segundas e terças-feiras, das 9h às 18h.

“Oferecemos este treinamento, porque queremos agregar valor ao conhecimento dos profissionais, fortalecendo o tripé: educação, indústria e mercado”, afirma o Dr. Marcelo Schulman, Farmacêutico e Master em Dermofarmácia e Cosmetologia, Presidente do ISIC e da Vita Derm.

Assuntos como Colorimetria, Técnicas de Mechas e Tendências, Detox Facial e Corporal, Terapia Dermo Capilar, entre outros, estão em alta e constam da lista de cursos.

A Vita Derm aposta em seu Centro Técnico para que técnicos e profissionais dessas áreas aprendam na prática.

Outra iniciativa da Vita Derm é o Curso de formação de novos técnicos, um Credenciamento de Técnicos, a exigência é ser formado em curso superior ou técnico em Estética com experiência de pelo menos um a dois anos nesta área. O Curso de Estética acontece de 26 a 28 de março e o Curso Capilar de 16 a 18 de abril. Ambos serão ministrados às 2as, 3as. e 4as.feiras das 9h às 18h. Público-alvo: Técnicos, profissionais das áreas da Beleza, Estética e Capilar com interesse em replicar os conhecimentos Vita Derm.

É a Vita Derm em ação!