Dermocosméticos Ozonizados

Julho 2022 Dozonio - Dermocosméticos Ozonizados

D’ Ozônio o novo lançamento da Vita Derm profissional são dermocosméticos ozonizados que oxigenam, revitalizam, rejuvenescem e hidratam a pele de forma intensiva.

A utilização da ozonioterapia na estética é milenar, uso medicinal do ozônio tem cerca de 150 anos. A técnica que utiliza o ozônio medicinal como um agente terapêutico em muitas patologias em função do seu efeito multifocal sistêmico. É uma terapia natural, com poucas contraindicações e efeitos secundários mínimos, se indicada e realizada corretamente por profissionais com formação adequada.

Dermocométicos ozonizados se beneficiam da molécula de ozônio que possui inúmeros benefícios para a saúde, tem capacidade de ativar mecanismos celulares, como:

  • Aumento da oxigenação;
  • Produção de energia celular;
  • Melhora resposta antioxidante;
  • Ação Antimicrobiana;
  • Virucida;
  • Auxilia na cicatrização;
  • Reestabelece, regenera e repara a pele;

 

A nova linha D’ Ozônio é de venda e uso exclusivo profissional e conta com 4 produtos multifuncionais que podem ser aplicados em protocolos faciais, corporais e capilares, sendo:

Cleanser – Multifuncional com esferas de bambu esfoliantes

Essence – Tônico Hidratante

Mask Oz – Máscara argilosa com óleo de girassol ozonizado, óleo de rosa mosqueta, prebiótico e argila branca

Óleo de Girassol Puro Ozonizado – O óleo de girassol naturalmente apresenta propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias, sendo utilizado há anos na indústria farmacêutica, médica e cosmética. É uma substância extremamente rica em ácido linoleico, vitamina E e é uma importante fonte de ácidos graxos essenciais (AGE).

Após o processo de ozonização, além dos benefícios naturais do óleo, são acrescidas as propriedades antimicrobianas e bioestimuladoras do ozônio, potencializando a ação deste produto.

Os princípios ativos resultantes da reação de ozonização dos óleos vegetais são os hidroperóxidos e outros produtos de peroxidação lipídica, que apresentam propriedades germicidas inespecíficas e agem de modo satisfatório sobre os processos de cicatrização e regeneração dos tecidos.