DIA DAS MÃES VITA DERM

dia das maes - DIA DAS MÃES VITA DERM

Para o comércio o Dia das Mães é a segunda data mais importante já que representa um aumento equivalente a 40% do volume de vendas habitual, para a Vita Derm é um momento de celebrar, homenagear e valorizar o tempo que passamos com quem amamos.

A maior parte das pessoas possuem rotinas tão frenéticas que nem se dão conta de como a vida é corrida e de como não temos tempo de qualidade com quem amamos. Sempre falamos do poder e da força das mulheres e quando falamos de mães existe toda uma doçura para falar dessas guerreiras que não usam capas, mas se vestem todos os dias ganhar o mundo em sua melhor versão.

Ter tempo para se cuidar e poder compartilhar isso com seu filho (a) é um privilégio, com isso desenvolvemos uma campanha linda que fala desse amor e do tempo que temos para a nossa família, então seja você um transformador da rotina e traga para o seu dia a dia momentos que possam vivenciar juntos.

Feliz mês das mães e divirtam-se com o tempo que é o mesmo para todos, mas é melhor quando compartilhado com quem amamos e por isso temos produtos selecionados para você.