Dias dos pais- skincare masculina

Especial Pais   Jun 23 750 - Dias dos pais- skincare masculina

Em dias corridos ou em dias de maresia leve como deve ser, toda pele precisa de cuidados e sim, nunca é tarde para começar.

Manter uma rotina de skin e hair care é importante para saúde e para autoestima!

Se você ainda acredita que o mesmo sabonete que passa no corpo, lava o cabelo, o rosto e faz a barba é possível ir além de uma maneira descomplicada.

Os cuidados com a pele e cabelos têm que deixar se ser um tabu, tem que deixar de ser difícil, tem que ser fácil, deve ser leve. Então leve como deve ser.

Especial Pais VD com descontos de até 50% off e necessaire exclusiva em kits selecionados para todos os tipos de pais, conheça algumas das nossas opções:

 

1-Kit cabelo, barba e bigode

Cuidando da densidade e crescimento dos cabelos

Vita Complex- Tônico Antiqueda– pode ser utilizado nos cabelos e barba, com eficácia garantida ele aumenta a densidade dos fios cobrindo falhas e fortalecendo os fios.

Ampolas Kapiderm- Antiqueda é um upgrade na sua rotina de cuidados com os cabelos, ala pode ser aplicada semanalmente para potencializar seu tratamento ou direto no couro cabeludo, há quem diga que é o milagre dos fios, e nós não discordamos.

2-Kit cabe na bolsa

Se você vai começar comece com multifuncionais que cuidam da pele hidratando e protegendo

Serum Deep Vita Tempo– fotoprotetor multifuncional com tecnologia Adapt ideal para todos os tipos de pele, inclusive as oleosas. Uso durante o dia.

Serum Revitalizante Ionderm- com textura leve e fórmual potente vai conquistar até o heterotops raiz, hidrata sem pesar e melhora o viço da pele com efeito lifting imediato. Pode ser utilizado dia e noite.

3-Kit Pai de Instagram

É para os homens já adaptados com uma boa rotina de cuidados com a pele e não medem esforços em dedicar 5 minutos do dia para garantir a saúde e o glow de uma pele bem cuidada, o único perigo é se apaixonar ou acharem que você está de filtro até fora do Instagram de tão bonita que sua pele vai ficar.

Sabonete Peeling Tech Peel Premium- limpeza diária (dia e noite) com ação clareadora e rejuvenescedora para melhora da uniformidade de tom e textura da pele.

Peeling de Laranja Cleanser- esfoliante físico com esferas de bambu 100% biodegradáveis para remoção das células mortas e processo de renovação celular, deixa apele lisinha e ainda evita a foliculite. Pode ser usado de 1 ou x na semana.

Dica de ouro: perfeito pré e pós depilação ou barbear.

Complex Vita C Concept- antioxidante, hidratante e fotoprotetor esse multifuncional vai roubar o coração de todos os moradores da casa. Com 20% de vitamina c em nano cápsulas que trabalha por disparo enzimático ainda conta com o condutor silício para levar todos os ativos par aas camadas mais profundas da pele.

Máscara Booster Amestita Filler 5D– quer fazer uma selfie bonita, já pensou em ficar roxinho? Se você ganhar likes sem filtro e colecionar fãs de um pêssego, invista na máscara que é puro ácido hialurônico para harmonização facial não invasiva.

Leve como deve ser com passos simples, o básico bem-feito nem precisa de uma pedra de turmalina para massagem, mas se você quiser não vendemos, mas invista no presente, em você, sua pele agradece!