FÉRIAS AO SOL? CONFIRA AS DICAS.

solzinho - FÉRIAS AO SOL? CONFIRA AS DICAS.

Férias no calor é uma delícia! Mas alguns cuidados simples devem ser tomados para que a volta não seja frustrante ao ver os cabelos detonados pelo sol e pelo cloro.

Você sabia que:

O contato dos cabelos com a água da piscina faz com que as escamas dos fios se abram e o cloro penetre tornando os fios fracos, quebradiços, opacos e suscetíveis à queda e muita exposição dos cabelos ao sol deixa-os ásperos e sem brilho devido à radiação sobre as ceramidas, que unem as cutículas dos fios além de alterar a queratina, deixando-os quebradiços.

Como prevenir e tratar?

A Vita Derm Hipoalergênica tem a solução, para cabelos sempre bem cuidados, com produtos de alta segurança e eficácia, que atendem à sua necessidade.

Ampola Hair Gloss: Age como uma película protetora que envolve os fios impedindo que os agentes externos como o cloro e a radiação solar prejudiquem a estrutura dos fios e promove nutrição intensiva evitando a saída da água, isso mantem a hidratação absoluta.

Máscara Hair Gloss: Recupera 2 meses de danos em apenas 30 segundos, segundo o estudo técnico de microscopia eletrônica de varredura. Promove uma recuperação intensa dos danos ocasionados pelos agentes externos e não possui ingredientes e origem animal!

Pronto! Com a Linha hair Gloss você previne os danos aos fios e trata-os para sempre arrasar durante e depois das férias ao sol!

Adquira os produtos da Linha Hair Gloss em http://bit.ly/2Pzvdbk