FIQUE BEM, MELHORES MOMENTOS ESTÃO CHEGANDO!

FIQUE EM CASA

 

Hoje, interrompi minha programação de conteúdos para falar sobre a pandemia do COVID-19, não para abordar a doença em si, mas, para me afinar e entender sobre a repercussão deste momento nas nossas vidas. Para compreender o movimento da sociedade e para refletir sobre o que fazer.

Toda vez que comunico alguma questão da marca, produto, ou outro tema nas nossas redes, ou que comento sobre algum ponto comercial, e que entra pelo mundo digital de forma pública e aberta, me pergunto nessas horas  se é o momento certo de fazer. O que dizer,o que comentar, como fazê-lo, sem ferir ou sensibilizar a quem possa ter outra necessidade como foco.

E o dia a dia nos mostra que estamos no caminho certo, que devemos manter nossas empresas vivas, sacudir a poeira e estimular o mercado.

Muitas vezes me sinto mal, porém, vivo intensamente o sentir e a rotina da rede e o impacto deste momento para levar  o sustento  para casa.  A pandemia tem apagado nossas bandeiras comerciais off line e nos introduzido num mundo surdo e mudo a não ser pelo olho online  deste meio. Sinto que hoje, após 1 ano do contágio, estamos nos conscientizando da importância dos cuidados necessários para respeitar a vida e o estilo de trabalho e hábitos. Na verdade, a consciência tem entrado aos poucos pelo medo e pela dor. Contudo, estamos animados e confiantes, e temos de estar.

A Vita Derm vem trabalhando na preservação dos nossos colaboradores e suas famílias e se moldando às restrições estabelecidas, para trabalhar em equilíbrio e atender as necessidades de todos. Na procura do modelo certo, estamos produzindo na medida em que o mercado e as restrições exigem. E à espera de tempos melhores já se observa que a vacina vem chegando e  nos deixa muito felizes.  O mesmo para todos da nossa empresa e suas famílias.

A partir da próxima semana, começarei a interagir mais em nossas redes, com ideias, pensamentos e conteúdo diferenciado sobre diversos assuntos de forma, sempre, humanizada. Para poder contribuir e me sentir útil na vida de quem nos acompanha como já sinto vir acontecendo neste novo formato, porque no final das contas produzir, mostrar nosso trabalho, interagir e trocar ideias é o objetivo claro, ágil de atingirmos as nossas metas.

Estamos animados pelo que vem pela frente!

Marcelo Schulman