JUNTAS SOMOS MAIS FORTES- OUTUBRO ROSA

Outubro Rosa - JUNTAS SOMOS MAIS FORTES- OUTUBRO ROSA

Chegou Outubro e o Brasil ficou cor de rosa. A cor leva para conscientização da população sobre o câncer de mama. As campanhas sobre o autoexame e conscientização sobre a doença, que é o tipo de câncer mais frequente entre as mulheres, teve início nos EUA nos anos 1990 como forma de encorajar o público a conhecer melhor esse tipo de câncer, que afetou ao menos 1,67 milhões novos pacientes no mundo todo em 2012. No Brasil, apenas em 2016, o Instituto Nacional do Câncer (INCA) estimou 57.960 novos casos, dos quais mais de 14 mil resultaram em morte.

A Vita Derm faz parte das empresas que apoiam, incentivam e empoderam mulheres, nosso público é 99% feminino, nosso corpo técnico e de desenvolvimento tem 87% de mulheres encabeçando projetos que fazem a nossa empresa ser inspiração para centenas ou até mesmo  milhares de pessoas.

Jamais deixaríamos de falar e contribuir para esse projeto, e com isso, durante todo o mês de Outubro, os departamento da empresa estarão envolvidos para agregar conhecimento e disseminar a cultura do cuidado e prevenção ao câncer de mama.

Quer saber mais? Fique ligado nas nossas redes sociais e não perca nada do que preparamos para todos vocês.