LANÇAMENTOS DA LINHA BODY SHAPE AGOSTO DE 2018

bodyshape - LANÇAMENTOS DA LINHA BODY SHAPE AGOSTO DE 2018

O ano de 2018 promete com lançamentos incríveis da Vita Derm! Conheça um pouco mais do que vem por aí, acompanhe o site para ter acesso às datas de lançamento.

CREME REDUTOR CORPORAL PARA MASSAGEM – Profissional

Com fórmula exclusiva e altamente eficaz, o Creme Redutor Corporal para Massagem Body Shape promove eficiente deslizamento para as manobras de massagem, com leve hiperemia (vasodilatação periférica), ótimo rendimento, sensorial sedoso e aveludado. Possui um complexo de nanocápsulas associado a extratos vegetais. Esta potente associação dos ativos nanoencapsulados, junto aos extratos vegetais, proporciona melhora do fluxo sanguíneo, auxílio na redução de medidas e celulite, ação drenante, vasoprotetora, anti-inflamatória e anti-radicais livres, além de reduzir a lipogênese e ativar a lipólise, melhorando o relevo da pele.

MELANGE IONTO ESTIMULANTE PARA MASSAGEM CORPORAL – profissional

Com fórmula exclusiva e altamente estimulante da microcirculação, a Melange Ionto Estimulante Corporal Body Shape é indicada à prevenção de celulite e gordura localizada, para uso com massagem ou associado à eletroterapia. Com permeação profunda devido à presença de um complexo de nanocápsulas age como estimulante metabólico, descongestionante celular, anti-radicais livres, auxílio na redução de medidas e celulite, ação drenante, vasoprotetora, além de reduzir a lipogênese, ativar a lipólise e atuar na fibrose, para melhorar o relevo da pele.

STRIAIMPACT – FIRMADOR ANTIESTRIAS – Home Care

O Striaimpact possui fórmula de alta performance, não oleosa, com fácil e rápida absorção. Promove a manutenção da hidratação da pele por mais tempo. Já os açúcares raros, estimulam a produção de fibras de colágeno e elastina, além de promover a hidratação imediata e prolongada da pele, deixando-a mais lisa e tonificada. É indicado para todos os tipos de pele, especialmente as que precisam de mais firmeza e hidratação.

LIPOIMPACT – CREME ANTICELULITE – Home Care

Com fórmula exclusiva e eficácia comprovada, o Creme Anticelilute Liposhock Body Shape promove redução da celulite, com visível melhora do relevo da pele. Possui um complexo de nanocápsulas associado a extratos vegetais que proporcionam melhora do fluxo sanguíneo, redução de medidas e celulite, ação drenante, vasoprotetora, anti-inflamatória e anti-radicais livres, além de reduzir a lipogênese (produção de células de gordura) e ativar a lipólise (quebra de gordura), melhorando a qualidade da pele.