LIBERTE O PODER DOS SEUS CACHOS!

cachos - LIBERTE O PODER DOS SEUS CACHOS!

Quem não abre mão de manter os cabelos naturalmente cacheados sabe como é trabalhoso definir, manter o formato e o caimento PER-FEI-TO dos cabelos, não é mesmo?

Hmm… e se eu te contar que isso não faz mais parte da nossa realidade?

Acompanhe!

Seus cachos precisam de atenção.

Cabelos cacheados tendem a ser mais ressecados. Isso te assusta?

Por conta da curvatura do fio, a oleosidade natural tem dificuldade para chegar nas pontas, e por isso, cabelos cacheados e crespos tendem a ser muito mais ressecados.

Cabelos cacheados necessitam de uma nutrição intensa para manter a saúde da fibra, definir os cachos e promover brilho duradouro, resumindo, cabelos cacheados necessitam de uma rotina de cuidados redobrados!

Conheça sua curvatura.

Qual seu tipo de cabelo? Liso? Cacheado? Crespo?

Não existe cabelo que tenha apenas uma textura, descubra qual a curvatura predominante do seu. Esse conhecimento será essencial na hora dos cuidados diários.

É importante saber qual a curvatura do seu fio para que não haja dúvidas ao escolher o produto certo para o seu tipo de cabelo.

Cachos dignos de uma estrela com a Linha Vita Fashion.

Como cada tipo de cabelo tem as suas necessidades específicas, é comum que os produtos direcionados para eles não funcionem muito bem se não forem usados de acordo com as recomendações.

Será mesmo?

Linha Vita Fashion é indicada para todas as curvaturas, é rica em ativos de hidratação e regeneração, o cuidado ideal para os cabelos.

Sua fórmula limpa e trata ao mesmo tempo, proporcionando definição, maciez e brilho.

Tenha cachos mais definidos e com muito mais brilho com a Linha Vita Fashion Vita Derm.