Linhas Capilares VD

Lancamentos Capilares

Não tem nada mais gostoso do que marcar uma hora no salão de beleza e curtir muito o momento de ser mimada através de mãos de profissionais, mas para manter os resultados alcançados no salão independente do seu tipo de cabelo é preciso manter uma rotina de cuidados em casa.

Para ter fios alinhados, cachos definidos ou cabelos sempre com brilho e cheios de balanço a Vita Derm tem a linha certa pra você!

Com 38 anos de experiência em dermocosméticos para a pele e cabelo, construímos um império da beleza que valoriza as diferenças dos brasileiros.

Quer saber mais sobre as 3 linhas mais vendidas da Vita Derm? Leia até o final 😉

Linha Green Detox

Para cabelos mistos e oleosos que necessitam de limpeza profunda e mais leveza dos fios.

Benefícios: ação purificante do couro cabeludo com associação direta do controle de oleosidade para uma lavagem profunda sem agressão aos fios.

Extrato de Melaleuca, Bioex  , Mentol, Goji Berry, Chá Verde e Óleo Essencial de Menta.

Linha Liso Extremo

Para cabelos mais lisos, alinhados, sem frizz e com crescimento acelerado

Benefícios: Hidratação profunda, protege e auxilia no alinhamento dos cabelos. Elimina o frizz e o ressecamento auxilia no fortalecimento da fibra capilar para cabelos mais fortes e longos. Promove máxima emoliência graças aos seus ativos hidratantes que promovem o efeito liso prolongado.

Principais Ativos: Pantenol, Óleo de Rícino e Nanobiotina.

Linha Vita Fashion

Para cabelos mais hidratados, nutridos e cachos definidos

Benefícios: Mantém a umidade natural dos fios preservando a curvatura e evitando o frizz, desembraça facialmente os fios enquanto devolve a hidratação e nutrição aos cabelos, cachos em alta definição, maciez e desembarace sem efeito molhado

Principais ativos: Ômegas vegetais (3, 6, 7 e 9), colágeno vegetal, mix de 15 óleos vegetais: argan, noz de karité, semente de algodão, coco, macadâmia, chá verde, camomila, aloe, cálamo, mirra, oliva, canela, girassol, milho e gergelim. Fórmula vegana e liberada.