LIVES: + VISIBILIDADE E INTERAÇÃO

3 1 - LIVES: + VISIBILIDADE E INTERAÇÃO

Caro franqueado,

Em 7/05, houve a 1ª Live no Facebook . A transmissão ao vivo na rede social substitui os Webinars fechados para franqueados. A novidade foi trazida para que sua franquia seja ainda mais conhecida dentre clientes finais, que passarão a buscar mais os produtos Home-Care nas lojas,  comprarão mais nos salões e terão preferência por clínicas de estética e cabelereiros que usem Vita derm .

Quando : quizenalmente

Próximos Webninars: 21/05, 04/06, 11/06 e 25/05.

Interação:

Cliente/Franqueado/Vita Derm

Muitos franqueados tiveram a oportunidade de trocar contatos com interessados. Lembre-se que você ter telefones e e-mails é a chance de manter contato, não se restrinja a passar o seu. Essa interação é mais uma razão para você não perder a oportunidade de informar pelas Lives!

Como funciona o desconto para o franqueado: Cadastre-se até o fim do dia no link que será disponibilizado na descrição do vídeo. O pedido de produtos é válido por 2 semanas, até a Live seguinte.

Dica para convidar para você promover seu negócio: As Lives serão sempre publicadas também em eventos. Quanto mais gente assistir, mais vai adorar a sua franquia. Para convidar todos amigos de uma vez, instale um botão no seu navegador (extensão).

O mesmo vale para Fan Page e Evento da sua Franquia.

PARA NAVEGADOR GOOGLE CRHOME: http://bit.ly/invitecrhome

PARA NAVEGADOR MOZILLA: http://bit.ly/invite_fox

Após a instalação do botão no navegador (extensão), você poderá clicar “Convidar todos” , no canto inferior direito (imagem). É recomendável que você desmarque quem não seja da região ou não vai se interessar, pois o Facebook bloqueia grande número de convites simultâneos.