Máscaras faciais, inclua no seu skincare!

Masks e seu skincare - Máscaras faciais, inclua no seu skincare!

A máscara facial é upgrade na sua rotina de cuidados com a pele, os resultados são sentidos e vistos logo após o uso.

Dentre os benefícios das máscaras faciais da Vita Derm você pode ter resultados para ação detox, hidratação, rejuvenescimento, controle da oleosidade, até mesmo preenchimento facial não invasivo através do ativo ácido hialurônico em baixo ou alto peso molecular.

Para inserir as máscaras faciais na sua rotina é simples, basta fazer a limpeza facial com o sabonete adequado ao seu tipo de pele. Abaixo vamos deixar o passo a passo:

Passo 1- Limpeza

Para pele oleosas e/ou acneicas escolha o Sabonete Dermoequilibrante Acne Control e  para peles secas, normais ou sensíveis escolha a Espuma Cremosa Cleanser.

Uma pequena quantidade do produto escolhido é suficiente para espalhar por todo o rosto, faça movimentos circulares grandes e retire com água abundante.

Passo 2- Esfoliação

A esfoliação remove a queratina envelhecida da pele e ajuda da permeação dos ativos para que tenha o melhor aproveitamento dos resultados das máscaras faciais.

Escolha o Peeling de Laranja Cleanser que faz uma esfoliação física através das microesferas em movimentos delicados, afinal queremos esfoliar e não arrancar o couro.

Passo 3- Máscara de Tratamento

Para controle de oleosidade, ação secativa da acne e descongestionante escolha a Máscara de Argiloterapia – Argila Verde Acne Control.

Para ação antioxidante opte pela Máscara de Rubi Vita Mask que é ideal para peles desvitalizadas e expostas a poluição, fumo e maquiagem diária.

Agora se quer uma hidratação profunda da pele com efeito lifting,  nossa dica é ficar com a Máscara de Ouro Vita Mask.

No caso das peles maduras que necessitam de uma redensificação facial e preenchimento sua melhor escolha é a Máscara Booster Facial Filler 5D Ametista  que é lançamento do mês é uma potência de ácido hialurônico para hidratação profunda para tratamento de rugas e linhas de expressão  e prevenção dos sinais do tempo. Além de maravilhosa ainda vem em embalagem presenteável com a Máscara de Ouro e Rubi.

Aplique a máscara escolhida em todo o rosto com as mãos ou com a ajuda de um pincel em uma camada generosa.  Depois, é só esperar o tempo indicado na embalagem e remover tudo com água. Fácil, né? Esse processo deve ser feito, de uma vez ou duas vezes na semana.

Pense na sua pele com carinho e lembre-se não precisamos sempre da mesma coisa, assim nossa pele também, por isso, invista em uma cronograma de tratamento com a pele intercalando os dias com sua máscara favorita.