PARCERIA VITA DERM, ISIC E FACULDADES OSWALDO CRUZ.

parceria - PARCERIA VITA DERM, ISIC E FACULDADES OSWALDO CRUZ.

 O melhor da vida prática e teórica reunindo os pilares:academia, ensino, universidade, indústria e mercado

Vita Derm está há 34 anos no mercado da Estética e Beleza e além de desenvolver os produtos hipoalergênicos e dermatologicamente testados, conta com o apoio do ISIC (Instituto Schulman de Investigação Científica) para concretizar várias ações educacionais e cursos Livres e de Pós-Graduação voltados à Cosmética, que são devidamente certificados por uma instituição de renome, as Faculdades Oswaldo Cruz.

Falar de Estética e Beleza é se referir a evolução constante dessa área, que possui um potencial mercado em expansão. Junto a esse mercado cresce a exigência por profissionais qualificados.

“A nossa prioridade foi desde sempre que todos os cursos da Vita Derm/ISIC que implantamos sejam devidamente reconhecidos e certificados por uma instituição que tenha tradição no compromisso com a educação, no caso as Faculdades Oswaldo Cruz. Por isso, essa parceria rende bons frutos, a fim de que os profissionais tenham algo a mais para oferecer no concorrido mercado e queremos que se desenvolvam, empreendam e ganhem destaque”, afirma o Dr. Marcelo SchulmanPresidente da Vita Derm/ISIC, Farmacêutico e Master em Dermofarmácia e Cosmetologia, um dos Coordenadores do Núcleo Estética e Cosmética das Faculdades Oswaldo Cruz – ISIC. E acrescenta que o objetivo também é o de contribuir para a evolução da educação, da indústria e do mercado.

A relação entre faculdades e empresas atingiu um nível maduro, quando o assunto são cursos e pesquisas. Como as pesquisas e as capacitações evoluíram e para continuar incentivando a expansão do segmento, foi criado em novembro de 2017, o Núcleo de Estética e Cosmética Oswaldo Cruz – ISIC. O Núcleo é uma nova opção para qualificar e certificar conhecimentos e competências.

“Socializar o conhecimento e oferecer uma educação de qualidade é prioridade para inovar, fazer diferente e fazer melhor”, ressalta o Presidente da Vita Derm.

O desenvolvimento do processo educacional favorece a transformação do conhecimento em bens e serviços, em benefício da sociedade. E para vencer a concorrência, a capacitação e a especialização são essenciais.

“A Vita Derm traz em seu DNA uma trajetória de sucesso, contribuindo com os estudantes, os profissionais e os acadêmicos em instituições educacionais de peso, com um trabalho sério e uma gestão consciente e humanizada, entendendo que este é o melhor caminho para o infinito sucesso do segmento”, conclui o Dr. Marcelo Schulman.