Peeling para Clareamento e Rejuvenescimento Facial

peeling facial

Aberta a temporada dos peelings, com a chegada do inverno temperaturas mais baixas as chances são menores chances de cair na tentação de se expor ao sol, por exemplo. É a época ideal para investir nos tratamentos de rejuvenescimento e clareamento facial.

Peeling vem do verbo em inglês “to peel” que significa descamar, essa descamação varia de acordo com a intensidade dos ativos empregados no procedimento. O Peeling Tech Peel Premium da Vita Derm você vai se deparar com a descamação fina e pouco evidente, não tendo vermelhidão e formação de crostas, sendo perfeito para peles sensíveis e pessoas que desejam a renovação celular.

O Tech Peel Premium é um peeling hipolargênico que combina dois procedimentos em um único kit: Clareamento e Rejuvenescimento facial. O Kit é composto por Sabonete Peeling Clareador, Peeling Seborregulador, Peeling Despigmentante Fotoativado, Máscara Nanoclareadora e Peeling Rejuvenescedor.

A proposta do protocolo do kit combina ação de cabine com no mínimo dez sessões podendo ser realizadas 2x na semana com associação de rotina home care do mesmo Kit com Sabonete Peeling e Serum Clareador.

Durante o período do tratamento é obrigatório o suo do protetor solar, indicamos o Serum-Anti-idade Dermacrono Defense ou Complex Vita C que possuem sinérgica fórmula com Vitamina C e FPS.

Os benefícios do peeling são:

  • Uniformização do tom da pele;
  • Clareamento e prevenção de manchas de diversas espécies, inclusive melasma;
  • Melhora do tônus e elasticidade da pele;
  • Estímulo do colágeno;
  • Trata rugas e linhas de expressão.

Você pode adquirir o kit falando com uma de nossas lojas ou acesso www.provitadermstore.com.br.

Para assistir o passo a passo do protocolo acesse: https://www.youtube.com/watch?v=b8vQ_A-pPCA&t=18s