PRECISA DE AJUDA PARA MONTAR UM CRONOGRAMA CAPILAR?

cronograma - PRECISA DE AJUDA PARA MONTAR UM CRONOGRAMA CAPILAR?

Você já se perguntou o que é ou se precisa de um cronograma capilar?

O cronograma capilar é uma rotina de cuidados com os cabelos que inclui três tratamentos principais: hidratação, nutrição e reconstrução. Cada etapa do cronograma capilar oferece uma solução específica para cabelos danificados.

Hidratação

A hidratação capilar serve para repor a umidade natural, nutrientes e queratina perdida. São tratamentos a base de queratina, proteínas, vitaminas, extrato de seda, óleos vegetais, ceramidas, silicone e lanolina.

Hidrate com a  Máscara Hidratante Capilar Liso Extremo a queratina proporciona intensa hidratação, nutrição, força e restauração dos fios. Desenvolvida com ativos naturais e tecnológicos que auxiliam na restauração da integridade dos fios, hidratando de forma eficiente, deixando-os mais saudáveis, brilhantes, fortalecidos e com mais vida ou com a Máscara Hidratante Capilar Hair Gloss Premium, recupera 2 meses de danos nos fios em apenas 30 segundos. Sua fórmula é uma combinação entre ativos naturais e tecnológicos, como Phytocare e a Manteiga de Karité que restauram a integridade do fio, hidratando-o de forma eficiente.

Nutrição

A nutrição capilar tem o objetivo de repor o óleo perdido devido a ações como o uso de ferramentas de calor (secador, prancha e etc), raios solares, vento, sal, cloro, exposição à químicas capilares, água quente no cabelo, entre outros hábitos que fazem com que o fio perca o seu óleo natural.

Você pode se jogar na nossa  Máscara Nutrição Argan é elaborada com a sinérgica combinação de ativos. O Argan e Queratina Vegetal, proporciona redução do frizz, hidratação e maciez imediata além de conferir maleabilidade, maciez e proteção a fibra capilar contra as agressões externas como poluição, vento e umidade.

Reconstrução

A reconstrução capilar é o nome de um tratamento específico que devolve as propriedades naturais dos fios de cabelo, reestruturando a fibra capilar e reparando fissuras causadas por eventuais processos químicos.

Você pode contar com nossa Máscara Pós- Qímica com Proteção da Cor– protege de todos os tipos de procedimentos químicos e prolonga durabilidade da cor dos cabelos, elimina todo o aspecto de ressecamento dos fios e pontas, ajuda a eliminar as indesejadas pontas duplas, não deixa o cabelo oleoso e não promove efeito build up (deposição indesejada nos fios) e evita o rompimento dos fios por quebra.

Você já tem seu cronograma? Compartilha com a gente 😉