PREENCHIMENTO FACIAL NÃO-INVASIVO, INJECTION-FREE

preenchimento 1 - PREENCHIMENTO FACIAL NÃO-INVASIVO, INJECTION-FREE

Preenchimento Facial não-invasivo, Injection-free

Com o processo de envelhecimento da pele, a mudança na estrutura facial faz com que os contornos e o volume do rosto sejam perdidos. Ocorre a perda acentuada de volume principalmente na região do queixo e nas bochechas (osso malar), conferindo um contorno facial desigual, com depressões visíveis na pele e consequente aspecto de rosto cansado.

A Vita Derm, sempre pensando no seu cliente, oferece o Elixir Ultra-Filler 5D Noturno, que possui uma rica fórmula, com FUCOGEL, NANOHIALURÔNICO, ÁCIDO HIALURÔNICO, NANORESVERATROL, NANOCÁPSULAS DE ÁCIDOS RENOVADORES, além claro, de ser um produto Hipoalergênico e Dermatologicamente Testado.

Possui fórmula avançada, enriquecida com princípios ativos que agem no estímulo da ancoragem facial, auxiliando a redefinir e harmonizar seu contorno. Possui uma cascata de ácido hialurônico, na forma de nanopartículas associadas ao hialurônico de alto peso molecular, que combinados, agem de dentro para fora, permeando diferentes níveis da pele, responsáveis pelo preenchimento. Possui ainda o osilift, responsável pelo efeito lifting e tonicidade da pele e o resveratrol em nanocápsulas, com potente ação antioxidante.

Benefícios Principais: Modela o contorno facial – Hydro Nutrição – Efeito Lifting – Antiaging Detox.

Mais Benefícios: hidratação profunda, deixa a pele renovada, lisinha e macia.

Indicação: para consumidores que desejam melhorar a harmonia do contorno facial e também como manutenção após preenchimento facial invasivo ou não invasivo. Pode ser aplicado também no dorso das mãos, colo e pescoço.

Ativos e seus benefícios

Fucogel:

  • Hidratação Imediata: formação de filme protetor capaz de reter água
  • Hidratação Prolongada: quebra dos polissacarídeos em açúcares pequenos que retêm moléculas de água
  • Estimula fibroblastos aumentando a síntese de colágeno, promovendo maior firmeza da pele
  • Antiaging

Ácido Hialurônico:

É o responsável por devolver o volume da pele, preenchendo os espaços entre as células por meio da fixação da água. Proporciona formaçãode filme, hidratação imediata e prolongada.

Nanohialurônico: é o próprio ácido hialurônico, porém, em nanocápsulas, o que aumenta seu poder de permeação e promove liberação lenta e gradual do ativo. É responsável pelo “hydro-preenchimento” da pele.

Nanoresveratrol:

  • propriedades regeneradoras e hidratantes que auxiliam na cicatrização da pele, estimulando a síntese de colágeno e a proliferação de fibroblastos na derme, além de melhorar a elasticidade, dando força e brilho à pele, além de atuar na prevenção do fotoenvelhecimento da pele.
  • O Resveratrol possui um elevado potencial antioxidante, o que inibe a ação dos radicais livres e previne o envelhecimento cutâneo, além de agir na proteção contra a radiação ultravioleta e prevenir o desenvolvimento de câncer de pele.

Ácidos Renovadores:

  • Blend dos AHAs (Alfa Hidroxi Ácidos) Ácido Glicólico, Ácido Lático, Ácido Mandélico e Ácido Kójico em nanopartículas de liberação prolongada, liberando cerca de 80% de seu conteúdo no decorrer de oito horas após o uso do produto, através do mecanismo inovador, por gatilho enzimático.
  • A encapsulação dos AHAs confere maior estabilidade aos ativos, conforto no uso e eficácia rápida devido a permeação aumentada dos ativos.
  • Apresenta ação anti-idade, clareadora da pele e estimula a renovação celular.

Vitamina E:

  • Antioxidante, rotege a pele contra os radicais livres e contra o stress ambiental.

Capsicum:

É responsável pela vasodilatação e oxigenação, que promove o aumento do metabolismo celular na pele.

Hibiscus:

Acelera a renovação celular da pele.