PRESENÇA VITA DERM NO BIKE SHOW BRASIL, UM EVENTO PARA TODAS AS IDADES.

bike - PRESENÇA VITA DERM NO BIKE SHOW BRASIL, UM EVENTO PARA TODAS AS IDADES.

Vita Derm marca presença na Bike Brasil Show com oficinas, palestras e stand de produtos hipoalergênicos no Espaço Mulher

Festival Bike Brasil traz a aventura do universo da bike e é o encontro de atletas profissionais, amadores, famílias, crianças e amantes do esporte. O evento acontece de 24 a 26 de agosto, das 10h às 19h, no São Paulo Expo e promete muitas novidades nesse mercado.

Durante os três dias de evento, a Vita Derm estará presente no Espaço Mulher, promovendo palestras e oficinas, além de demonstrações e procedimentos pós-programação, distribuição de brindes e venda de cosméticos. Lembrando que todos os produtos Vita Derm são hipoalergênicos e dermatologicamente testados.

Espaço Mulher é inteiramente dedicado às mulheres, onde as dinâmicas contam com temas atuais e serão ministrados por grandes profissionais, como exemplo, a Bruna Mancini, Esteticista pelo SENAC – SP, Técnica Vita Derm, Pesquisadora e Ministrante do ISIC – Instituto Schulman de Investigação Científica, que abordará como temas envolvendo a importância dos cuidados com a pele do atleta e do uso do protetor solar.

Conteúdo Programático:

Dia 24/08 – Das 13h30 às 17h30

Oficina: “Cuidados com a pele madura do esportista”

Dia 25/08 – Das 13h30 às 17h30

Palestra: “A importância da fotoproteção do cabelo e corpo para atletas”

Dia 26/08 – Das 13h30 às 17h30

Palestra: “Cosméticos Pré e Pós atividade física”

É uma oportunidade dos visitantes conhecerem os lançamentos da marca, as tendências de mercado e o evento permite também a troca de experiência com renomados profissionais do setor, atualização e desenvolvimento profissional por meio de palestras gratuitas.

O evento espera reunir 16 mil pessoas nas duas áreas: Bike Brasil Show – parte externa, voltada ao público geral e Bike Brasil Expo – destinada apenas a profissionais do setor.

Bike Brasil Show proporciona muita diversão e conta com muitas atrações para as famílias!

Serviço

Bike Brasil Show

Data: 24 a 26/08

Horário: das 10h às 19h

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo – SP