Presentes de Natal sem erro

2ada57a5 709d 47c3 96ce 32f09ac122f3 - Presentes de Natal sem erro

Quando a gente pensa que não, o final do ano já chegou! E você, já escolheu seu presente de Natal?

Natal é a data mais cheia de luz e para você que ama o mundo da beleza, nada melhor que dar e receber mimos dos seus produtos favoritos e para evitar estresse e otimizar horas em uma fila no shopping. Para te ajudar com os presentes a Vita Derm separou 6 kits presenteáveis com opções para apaixonados por de vitamina c, proteção solar, limpeza e muita hidratação.

1-Skincare iniciante

Um kit perfeito para quem busca iniciar uma rotina de skincare sem mistérios, é importante escolher produtos multifuncionais que podem ser utilizados em todos os tipos de pele.

Espuma Cremosa de Limpeza Cleanser e o Peeling de Laranja podem trazer vários benefícios para a saúde e a aparência da pele.

Kit Skincare iniciantes 1 300x300 - Presentes de Natal sem erro

2-Oleosidade Sob Controle

Pele oleosa e acneica precisam de cuidado que equilibrem a produção sebácea, além de aliviar e reduzir irritações da acne. A supremacia da vida o equilíbrio, sem agredir ou ressecar a pele a linha Acne Control proporciona resultados duradouros. Esse kit acompanha o Sabonete Demoequilibrante e a Argila Verde- Argiloterapia.

KIT OLEOSIDADE SOB CONTROLE 300x300 - Presentes de Natal sem erro

3- Kit Super Vitamina C

A vitamina C é um antioxidante poderoso e queridinho dos amantes de skincare. A Vitamina C age no combate aos radicais livres que são moléculas instáveis que podem danificar as células da pele e acelerar o processo de envelhecimento. Esse kit acompanha o Serum Vita C e o Complex Vita C.

Kits Super Vitamina 300x300 - Presentes de Natal sem erro

4-Kit Hidratação e Fotoproteção

Minimalista e potente o Kit Vita Tempo Hidratação e Fotoproteção enriquece sua rotina de cuidados diários com a pele. Tenha duas etapas essenciais em uma rotina de skincare com exclusiva tecnologia Protec Adapt que se adapta a todos os tipos de pele. Esse kit acompanha o Serum Revitalizante Ionderm e o Serum Deep.

Kit Hidratacao e Fotoprotecao 1 300x300 - Presentes de Natal sem erro

5-Peles sensíveis

Kit indicado para todos os tipos de pele, inclusive pele madura e mais sensíveis. A Linha Dermacrono Defense foi especialmente desenvolvida para devolver hidratação ao manto hidrolipídico e proteção da barreira cutânea. Esse kit acompanha o Creme Alta Hidratação Corporal e o Serum Anti-idade Dermacrono Defense.

Kits Peles Sensiveis 1.0 300x300 - Presentes de Natal sem erro

6-Kit Pele Pêssego

O Peeling de Laranja combinado o uso do Creme Ultra Hidratante, oferece vários benefícios para a saúde, integridade cutânea.

 

Kit Pele Pessego 1 1 300x300 - Presentes de Natal sem erro

 

Kits disponíveis nas lojas físicas e na loja online. Todos os Kits dessa seleção acompanham caixa presenteável (válido para compras feitas pelo www.vitaderm.com)