PRESIDENTE DA VITA DERM É “CONVIDADO ESPECIAL” NO EVENTO ESTÉTICA E MICRO, EM MINAS GERAIS

10 - PRESIDENTE DA VITA DERM É “CONVIDADO ESPECIAL” NO EVENTO ESTÉTICA E MICRO, EM MINAS GERAIS

A capital do Estado de Minas Gerais, Belo Horizonte, recebe nos dias 11 e 12 de março, durante o evento Estética e Micro – Feira e Congresso, profissionais das áreas de Estética, Beleza e Saúde. O Encontro acontece das 9h às 18h, na Serraria Souza Pinto e está sendo muito aguardado por ser o 1º. Congresso Científico Internacional em Estética e o 1o. Congresso Internacional de Micropigmentação Avançada.

A beleza e a estética só são plenas quando estão associadas a resultados efetivos adquiridos de forma segura e que não ponham em risco a saúde das pessoas. Este conceito é a premissa dos protocolos, que mesmo com o passar dos anos, com a evolução da tecnologia e das pesquisas científicas contam com a seriedade dos testes de segurança para cuidar dos diferentes tipos de pele, biotipos, em qualquer idade.

O mercado oferece diversas alternativas que aceleram e potencializam os resultados dos tratamentos estéticos realizados com cosméticos em cabine. Por exemplo, o uso de equipamentos de correntes elétricas.

Dr. Marcelo Schulman, Presidente da Vita Derm e do ISIC (Instituto Schulman de Investigação Científica), Farmacêutico e Master em Dermofarmácia e Cosmetologia, que marca presença em vários eventos deste segmento em todo o Brasil, é Convidado Especial do 1º. Congresso Científico Internacional em Estética, que acontecerá no Auditório Esmeralda, das 9h às 18h.

“Estou há mais de 30 anos trabalhando com a área de Estética, Beleza e Saúde e os congressos são ricos em oportunidades para os profissionais e marcas do setor. Não faltam novidades, a cada dia surgem recursos e tratamentos resultantes dos avanços tecnológicos, dos cosméticos e pesquisa de novos produtos para combater a gordura localizada, envelhecimento, flacidez da pele, entre outros, que surgem devido a passagem natural do tempo e dos hábitos não saudáveis de vida”.

Além da Estética, o 1o. Congresso Internacional de Micropigmentação Avançada também consta do evento Estética e Micro e ocorrerá no Auditório Topázio, nos dias 11 e 12/03, das 9h às 18h.

Não é à toa que as mulheres aderiram à essa técnica, já que o exemplo da mulher ideal é a que trabalha, tem tempo para malhar, é saudável, está em forma e quer acordar já linda e maquiada. As sobrancelhas dão um toque especial ao rosto e fazem toda a diferença na maquiagem, os olhos ficam delineados, a boca corada com efeito batom, dá até para corrigir aquela mancha ou cicatriz indesejada no rosto, tudo de forma bem natural e rejuvenescedora.

A agenda do Estética e Micro apresenta ainda o 1º. Simpósio de Cílios, no dia 12/03, das 9h às 18h no Auditório Safira e o Pós-Congresso de Cílios, em 13/03, das 9h às 17h, no Hotel Ouro Minas.

O Pós-Congresso Internacional em Estética traz o tema: Eletrocosmética: resultados práticos de alto impacto na remodelação facial e corporal e será realizado no Hotel Ouro Minas, nos dias 13 e 14/03, das 9h às 17h.

Já o Pós-Congresso Internacional em Micropigmentação acontece no Hotel Ouro Minas, nos dias 13 e 14/03, das 9h às 17h.

O evento está coberto de novidades nesses segmentos e promete agradar os participantes.