QUANDO OS CABELOS PRECISAM DE UMA HIDRATAÇÃO POWER?

hidratacao - QUANDO OS CABELOS PRECISAM DE UMA HIDRATAÇÃO POWER?

Os nossos cabelos estão expostos diariamente a centenas de fatores externos e internos que podem fazer com que sua aparência fique fragilizada e com aspecto poroso.

Alguns fortes fatores de agressão externa são: exposição ao sol, poluição, água de piscina ou de mar. Fatores psicológicos também podem afetar a aparência dos fios como mudanças repentinas de humor, má alimentação ou horas de sono/ descanso adequada.

O corpo é uma máquina viva que faz com que todos os órgãos se conectem e desta forma, toda parte do seu corpo por dentro e por fora deve ser cuidada.

Sempre levantamos a importância da hidratação diária para cuidados com a pele quanto aos cuidados faciais e corporais, mas nossos cabelos também precisam de hidratação.

Para ostentar uma bela cabeleira saudável e brilhosa a hidratação é fundamental e como saber identificar que seu cabelo precisa de hidratação?

Um truque simples pode te ajudar, pegue um fio de cabelo e coloque dentro de um copo com água, se o fio boiar, o cabelo precisa de hidratação; Se o fio não boiar e nem afundar, o cabelo precisa de nutrição; Se o fio afundar, o cabelo precisa de reconstrução.

Após identificar a necessidade dos seus fios você pode montar seu cronograma capilar que vai fazer com que seus cabelos estejam sempre mais fortes e sedosos.

Na etapa de hidratação recomendamos a MÁSCARA HIDRATANTE CAPILAR HAIR GLOSS PREMIUM ela é concentrada e capaz de recuperar danos de 2 meses em 30 segundos, Sua fórmula é uma combinação entre ativos naturais e tecnológicos, como Phytocare e a Manteiga de Karité que restauram a integridade do fio, hidratando-o de forma eficiente.

Para saber como montar um cronograma capilar, continue nos acompanhando nas redes sociais que na próxima semana você vai ser um expert de salão.