ROTINA DE SKINCARE

SkinCare - ROTINA DE SKINCARE

Independente do seu tipo de pele, seguir uma rotina de cuidados diários de beleza é importante para manter a pele saudável, firme e macia.

Fatores externos como, mudanças de temperaturas bruscas, insônia, radicais livres, má alimentação, cigarro e entre outros prejudicam a saúde da nossa pele.

Mas o que podemos fazer para evitar os danos, que levam ao envelhecimento precoce?

Fizemos uma seleção de cuidados diários e semanais que são necessários para evitar danos ou o envelhecimento precoce da pele.

Acompanhe!

Cuidados diários

A limpeza é um dos passos mais importantes para manter a pele bonita e saudável! É necessário higienizar muito bem a pele duas vezes por dia, pela manhã e à noite, e para isso indicamos a Espuma Cremosa de Limpeza da Linha Cleanser, que promove limpeza profunda sem ressecar a pele.

Após a higienização deve-se utilizar uma loção tônica que recupere o pH cutâneo e promova hidratação da pele, indicamos a Loção Tônica Calmante da Linha Cleanser que pode ser utilizada inclusive em procedimentos pós-operatórios e em substituição à água termal, com ação refrescante, hidratante e equilibrante.

Para finalizar com chave de ouro, um bom hidratante com proteção solar, e para esse caso, indicamos o Intensiv Complex Vita C, com ação anti-idade, o Vita C melhora a firmeza, elasticidade e recupera a integridade da pele, promove hidratação profunda e luminosidade, além de possuir FPS 30!

Tudo de bom!

Cuidados Semanais

A esfoliação facial promove limpeza profunda que desintoxica a pele, tornando-a nitidamente mais lisa, suave e luminosa, devolvendo seu aspecto natural, sendo assim, é um passo muito importante para manter a saúde da pele.

Indicamos que seja feita ao menos uma vez por semana com o Peeling de Laranja da Linha Cleanser.