SAIBA COMO PROTEGER SEUS CABELOS

produtos - SAIBA COMO PROTEGER SEUS CABELOS

Você sabia que os nossos cabelos sofrem danos todos os dias?

Além da boa aparência, os cabelos fazem parte do nosso organismo, portanto alguns cuidados são necessários para protegê-los.

A falta de hidratação, raios solares, banhos quentes, o uso de prancha e secadores podem trazer problemas como: deixar os cabelos sem vida, sem brilho, frágeis e quebradiços, oxidando as moléculas de enxofre dentro do eixo capilar.

Para evitar esses problemas é necessário utilizar produtos que vão cuidar da fibra capilar da melhor forma, pois cada tipo de cabelo requer um tratamento.

Vários produtos podem auxiliar nos cuidados diários como: máscaras, ampolas e leave-ins. Criar um cronograma capilar também vai te ajudar a manter a saúde dos fios.

Conheça os diferentes tipos de produtos:

Máscara: Existem inúmeras máscaras capilares no mercado: hidratante, nutritiva, reconstrutora.  Algumas delas têm ação instantânea e podem ser aplicadas durante o banho. Outras requerem maior tempo de ação e podem ser usadas com toucas térmicas. Recomenda-se o uso após o shampoo e finalização com condicionador.

Ampola:  Ampolas capilares são uma forma de reforçar o tratamento dos fios,  auxiliam a suprir as necessidades vitamínicas da fibra capilar, melhorando a saúde e aparência e a saúde dos cabelos. Geralmente agem instantaneamente e podem ser recomendadas em mascaras capilares.

Leave-in: É um produto em spray ou creme aplicado nos cabelos depois de limpos, sem a necessidade de enxágue.  Tem função de formar uma camada protetora nos fios, protegendo-os e contribuindo para a hidratação dos cabelos.

A Vita Derm tem produtos multibenefícios para ajudar em seu tratamento capilar.

Conheça mais: www.vitadermstore.com.br