SHAMPOO SHOWER 3 EM 1

shampoo - SHAMPOO SHOWER 3 EM 1

Com o cotidiano agitado e corrido que temos fica mais difícil termos o cuidado adequado com a pele especialmente os homens, que muitos ainda não aderiram a estas preocupações, porém percebemos que o público masculino vem crescendo gradativamente no ramo de cosméticos, cada vez mais cuidando da barba, cabelos, corpo e da pele. Pensando em todos estes fatores que cercam o universo masculino, a Vita Derm desenvolveu o Shampo Shower 3 em 1, que diferente dos outros 3 em 1 encontrados no mercado, é especializado em cabelos, barba e corpo, veja como:

O Shampoo Shower 3 em 1 Active Men formulado com ativos próprios para a pele masculina, como mentol, aminoácidos hidrolisados da seda e óleo essencial de menta, possui ação fortificante, refrescante, protetora da pele e auxilia no controle da oleosidade do couro cabeludo e da pele. É um produto multifunções, um único produto desenvolvido para cabelo, corpo e barba.

Para os cabelos: Promove limpeza do couro cabeludo e fios de cabelo, equilibrando a oleosidade excessiva comum na pele e cabelo masculino.

Para o corpo: Proporciona limpeza com extrema refrescância e hidratação da pele. Limpa efetivamente, sem ressecar a pele.

Para a barba: Auxilia no barbear, para os homens que fazem a barba com lâmina durante o banho. O óleo essencial de menta, além de promover refrescância intensa, auxilia na ação detox da região da barba.

Hidratação, limpeza e refrescância, cuidados para a pele com jeito masculino de ser.

Adquira já o seu em http://bit.ly/2PArKt8 e conheça outros produtos da Linha Active Men.