Spa Capilar

Setembro 2022 P2 1 1 - Spa Capilar

Spa Capilar desenvolvido pela Vita Derm Hipoalergênica, com a finalidade de oferecer aos profissionais: Terapeutas capilares, Esteticistas e Cabeleireiros para tratamentos do couro cabeludo e fios.

Muitas pessoas sofrem com queda de cabelo, enfraquecimento dos fios, excesso de oleosidade e degradação da fibra, sendo assim, importante conhecer as necessidades individuais através do Kit Spa Capilar que proporciona diversos protocolos para tratar as patologias do couro cabeludo e os fios.

O Kit Spa Capilar é composto por:

Shampoo Esfoliante: remoção de células portas e impurezas do couro cabeludo;

Argila Verde:  com o poder de ação que auxilia no controle de oleosidade, desintoxicação no couro cabeludo e contém rica propriedade purificante;

Shampoo Antiqueda: higieniza tanto o couro cabeludo, como os fios se agredir e promovendo uma limpeza na medida certa. Eficácia comprovada

Bálsamo Primer Pro: altíssimo poder acidificante, hidratante, condicionante e reposição intra cuticular;

Elixir Estimulante Do Couro: Cabelo para finalizar os protocolos, promovendo estímulo de novos fios, fortalecimento e controle da oleosidade, ele pode ser usado no couro cabeludo, barba e sobrancelha. Podendo ser associado com aparelhos como Led, Laser e Microagulhamento.