SUA PELE PEDE HIDRATAÇÃO!

pele  - SUA PELE PEDE HIDRATAÇÃO!

A hidratação da pele é o passo mais importante diário da sua rotina de beleza e bem-estar. A água representa de 50% a 65% do nosso corpo e a hidratação ajuda a equilibrar e melhora exponencialmente a aparência e luminosidade da cútis facial, recuperando também a sensibilidade da pele corporal.

Toda pele precisa se hidratar, engana-se veemente quem considera ou identifica sua pele como oleosa e burla o processo de hidratação, desta forma você recebe o efeito “rebote”, a pele entende que não está hidratada e produz mais oleosidade natural para suprir a falta da água correta no organismo, que pode vir através da ingestão de líquidos e se complementa com cosméticos com essa função.

A hidratação é tão importante que se não feita corretamente ocasiona a descamação, formicação, e super sensibilidade, características de uma pele ressacada.  Indicação é de ingestão de dois a três litros de água ao longo do dia.

Após entendido o processo de ingestão diária de água e líquidos em uma dieta balanceada o uso de creme para hidratação facial e corporal garantem um pele mais firma, bonita e jovial.

Vita Derm que entende de pele e de beleza desenvolveu ao longo de cinco anos uma fórmula exclusiva que respeita a necessidade da sua pele, um linha completa de alta concentração de hidratação combinado com ativos como o ácido hialurônico em nanoencapsulado com disparo enzimático que penetra nas camadas mais profundas regenerando e prevenindo a base  da pele.

Dermacrono Defense  revitaliza e nutre a pele fragilizada e extremamente ressecada, forma um filme protetor contra a desidratação da pele, reforça a barreira natural, suaviza e acalma a pele. Contém ativos biomiméticos altamente hidratantes, calmantes e que ajudam a purificar a pele. Com fácil absorção possui ótima espalhabilidade e proporciona ampla hidratação. Deixa a pele sedosa e macia.