Top Esfoliação Facial e Sem Açucar

ESFOLIAÇÃO FACIAL

Não use misturinha caseira como o açúcar antes de ler isso para fazer sua esfoliação facial!

A esfoliação deve fazer parte da sua rotina de skincare e promove diversos benefícios, tais como: limpeza profunda, eliminação das células mortas, promove a renovação celular e devolve o viço e brilho da pele saudável.

Para peles oleosas esses benefícios são mais claros, a esfoliação desobstrui os poros, auxilia no controle da oleosidade e na reincidência da acne, por isso, essa etapa nos seus cuidados com a pele é indispensável.

A esfoliação pode ser feita através de cremes e outros dermocosméticos de forma física (grânulos e microesferas), química (ácidos), mecânica (como peeling de diamante), enzimática /biológica (enzimas que produzem a descamação gradual das células queratinizada), sendo a mais comum à esfoliação física feita em casa.

Se você já se deparou com uma recita caseira ou “natural” utilizando usando o açúcar é preciso fazer um alerta, o cristal de açúcar quando visto microscopicamente possui bordas irregulares e pontiagudas, que no contato com a pele, durante os movimentos circulares, podem provocar lesões, que se inflamarem em função de algum outro procedimento podem resultar em hipercromias (manchas) e/ou acentuar rugas.

Nós como uma indústria de dermocosméticos desenvolvemos produtos específicos para esse objetivo de esfoliação que garante a integridade cutânea, segurança em todo processo de execução, experimente nosso Peeling de Laranja com microesferas abrasivas para sua esfoliação facial e /ou corporal e tenha resultados surpreendentes.

Indicação de uso do Peeling de Laranja 2 x na semana ou de acordo com a recomendação do seu profissional de confiança (esteticista e dermatologista). Indicado para todo tipo de pele. Use uma pequena quantidade na área desejada e faça movimentos leves e delicados de forma circular por pelo menos 60 segundos.  Pronto! Pele renovada!