VITA DERM APOIA AÇÃO BENEFICENTE DA APAE E CASA NINHO

1 - VITA DERM APOIA AÇÃO BENEFICENTE DA APAE E CASA NINHO

Vita Derm realiza evento beneficente promovido por Thaís Amorim, aluna de Estética do SENAC Aclimação

Eventos beneficentes são sempre por uma boa causa, com o objetivo de ajudar o próximo. E a Vita Derm está constantemente envolvida em eventos de responsabilidade social, com enfoque na conscientização para uma determinada questão. Uma das maiores vantagens advindas da realização desses eventos é a aproximação entre doador e entidade, proporcionando um engajamento direto à sua causa.

A mais nova parceria da Vita Derm foi o evento beneficente promovido pela Thaís Lima da Silva Amorim, aluna do curso Técnico em Estética do SENAC Aclimação – SP, para beneficiar as mães de crianças atendidas pela APAE, da Vila Clementino, e Casa Ninho, na Aclimação, ambas em São Paulo.

Para esta ação voluntária, a Vita Derm doou produtos de Estética Facial para a ação. Foram três dias de muito envolvimento e contou com a participação de 25 pessoas, entre alunos e professores, onde as mães assistiram a palestra “O Poder do Toque”, em seguida, foram contempladas com uma massagem relaxante facial (Massofilaxia) realizada pelas alunas de Estética do Senac Aclimação. Ao todo foram beneficiadas 100 pessoas: mães, cuidadores e colaboradores.

A Vita Derm recebeu carinhosamente uma carta do Senac Aclimação, da Técnica de Desenvolvimento Profissional, Maria Emilia Vaz Martins, agradecendo a colaboração da Vita Derm pela doação de produtos e o apoio à ação promovida pela aluna Thaís Lima da Silva Amorim.

Entidades Beneficiadas na Ação: 

APAE – Rua: Loefgren, 2109 – Vila Clementino – São Paulo – SP

Evento: Dias 09 e 11/05/2018

Casa Ninho – Rua: Almeida Torres, 264 – Aclimação – São Paulo – SP

Evento: Dia 25/04/2018