VITA DERM COM O APOIO DO ISIC FECHA PARCERIA EDUCACIONAL COM A PREFEITURA DE SÃO PAULO

1 - VITA DERM COM O APOIO DO ISIC FECHA PARCERIA EDUCACIONAL COM A PREFEITURA DE SÃO PAULO

A Vita Derm/ISIC ministrará cursos profissionalizantes oferecidos pela gestão municipal em convênio com a Obra Social Dom Bosco, em Itaquera, nas áreas de Cabelo e Manicure

Vita Derm concretiza parceria com a Prefeitura de São Paulo, através do Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Filipe Sabará. O Projeto Educacional tem o objetivo de complementar os Cursos Profissionalizantes que fazem parte de um convênio entre a Prefeitura e a Obra Social Dom Bosco, em Itaquera, SP.

“Estamos presentes em mais uma ação educacional, desta vez com os cursos profissionalizantes da área da Beleza, o de Cabeleireiro e o de Manicure. Temos que comemorar mais este novo desafio”, afirma o Dr. Marcelo SchulmanPresidente da Vita Derm/ISIC, Farmacêutico e Master em Dermofarmácia e Cosmetologia, um dos Coordenadores do Núcleo Estética e Cosmética das Faculdades Oswaldo Cruz – ISIC.

No curso de formação de Cabeleireiros e de Manicure, a Vita Derm oferecerá um módulo de um dia, a cada 6 meses, com turmas durante os períodos manhã, tarde e noite e as técnicas de Estética e de Capilar ministrarão palestras e complementarão o curso com a parte prática.

Já está confirmado o curso Manicure, com o Tema: “SPA de Pés e Mãos”, que será ministrado pela Bruna Mancini, Técnica de Estética da Vita Derm, no dia 07/05, no período da tarde das 13h30 às 17h30 e da noite das 19h às 22h.

E no dia 08/05, será a vez da Rosalina Alves, Técnica de Estética da Vita Derm, ministrar esse curso no horário das 07h30 às 11h30.

Durante o curso, será abordada a importância dos cuidados da pele das mãos e dos pés, já que eles tendem muito a ressecar, devido essas regiões terem menos glândulas sebáceas e muitas vezes são esquecidas nos rituais diários de beleza. Por isso, é fundamental uma boa hidratação.

curso Capilar traz o tema: “A importância da proteção interna e externa dos fios de cabelo”, com Cintia Oliveira de Senna, Técnica Capilar da Vita Derm, no dia 14/05, com a turma da tarde, das 13h às 17h e a turma da noite das 19h às 22h. Este curso também ocorrerá no dia 15/05, das 07h30 às 11h30.

Cada turma conta com 25 alunos, que receberão o Certificado do ISIC (Instituto Schulman de Investigação Científica) com apoio Vita Derm.

É a Vita Derm em ação com o slogan: “O Bem que a Beleza faz!”

Vita Derm Hipoalergênica

Endereço: Avenida Pacaembu, 1015 – Pacaembu – São Paulo – SP

Tels.(11) 2187-7500  // (11) 2187-7538 (Grande SP)

www.blog.vitaderm.com.br

SAC / SAF: (11) 2187-7565

https://www.facebook.com/vitaderm/

Obra Social Dom Bosco

Endereço: Rua Álvaro de Mendonça, 456 – Itaquera – SP

Tel.: (11) 2205-1100

www.domboscoitaquera.org.br