VITA DERM HÁ 35 ANOS CELEBRANDO O BEM QUE A BELEZA FAZ

institucional - VITA DERM HÁ 35 ANOS CELEBRANDO O BEM QUE A BELEZA FAZ

Em 2019 a Vita Derm comemora 35 anos e o mês de março foi recheado de emoção para a empresa, que busca entregar sempre o seu melhor. Ações de endomarketing movimentaram a nova fábrica em Santana de Parnaíba com direito a bolo personalizado, depoimentos de colaboradores e amigos em discursos emocionados por aqueles que compartilharam anos da evolução da empresa.

A Vita Derm assina um portfólio com mais de 200 produtos e promete mudanças que vão mexer com os mercados de estética e capilar no Brasil.

“Não construímos nossos pilares na educação, indústria e mercado à toa, durante décadas fomos pioneiros em aliar a tecnologia, engajamento social e conhecimento e oferecer o que há de melhor para os nossos clientes. Estamos prontos para os próximos desafios”, disse o CEO Marcelo Schulman

A empresa se consolida no setor da beleza com uma imagem sólida e íntegra durante todos os anos em que está em atividade, hoje, com uma rede que ultrapassa os 100 franqueados pelo Brasil, também possui outros modelos de negócios para empreendedores que queiram investir com retorno garantido, podendo ultrapassar R$ 1,3 milhões.

Quer saber mais? Envie um e-mail para: expansao@blog.vitaderm.com