Vita Derm na TV- RF COM VOCÊ

rf com você

Agora é oficial, estamos na TV! A Vita Derm acredita no poder do relacionamento próximo com seus clientes e consumidores. Para alcançar mais pessoas, e impulsionar o sonho de beleza fazemos parte do quadro fixo no programa RF com Você, as técnicas Rosalina Alves – Dermatiscista  e Cintia Senna -Tricologista vão representar a empresa nessa parceria com a Rede Família.

O programa RF COM VOCÊ   acontece ao vivo todas as quintas-feiras das 15h às 15h:30min ele traz uma mistura de entretenimento com jornalismo dinâmico, além de promover a prestação de serviço, abordando notícias factuais, dicas de culinária, orientações sobre saúde, dicas, música, turismo, moda, curiosidades e muito mais!

om índices de maior audiência em Campinas que abraça toda região do interior de São Paulo.

Com sede em Limeira e estúdios em Campinas a Rede Família atua no mercado regional de entretenimento, informação e cultura há mais de 20 anos voce  pode acompanhar a programação nos canais abertos com cobertura de 58 cidades do interior canal 8.1, nas parabólicas pode sintonizar no Banda K-U no canal 38 e na SKY nacional canal 547.

Através das redes sociais ou pelo site www.redefamilia.com.br e no aplicativo disponível para Android e IOS  onde as transmissão acontecem ao vivo.

 

 

Se você perdeu a primeira participação com a dupla dinâmica, acesse:

https://drive.google.com/drive/folders/1F8dTlI7CwiAT8px5cPTWek7cfxakSghl?usp=sharing