VITA DERM RENOVA PARCERIA COM CASA HOPE

panda - VITA DERM RENOVA PARCERIA COM CASA HOPE

A Vita Derm Hipoalergênica está novamente em parceria com a Casa Hope para incentivar a beleza das atitudes. A empresa busca valorizar as ações que despertam sorrisos e esperança nas pessoas, principalmente quando o assunto é criança. O câncer é a segunda doença mais comum entre crianças e adolescentes e todo o apoio durante esta fase tão delicada é essencial para a recuperação da saúde de cada portador. Por isso surgiu a Campanha Vita Derm & Casa Hope. Ao comprar qualquer item da Linha Artezanalle, parte da renda é revertida em apoio a crianças com câncer. 

A Casa Hope é uma instituição 100% filantrópica que oferece apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes portadores de câncer e transplantados de medula óssea, fígado e rins, juntamente com seus acompanhantes. São pessoas com baixo poder aquisitivo procedentes de todo o Brasil, que precisam de um lugar de apoio ao serem encaminhadas para tratamento em São Paulo.

Durante esse período, a instituição oferece moradia, alimentação, transporte, assistência social e psicológica, medicamentos, vestuário, escolarização, terapia ocupacional, cursos de capacitação profissional, recreação dirigida, passeios culturais e festas comemorativas.

Ao proporcionar uma rotina normal às crianças e adolescentes, a Casa Hope contribui para o aumento de suas reais chances de vida, descentralizando-os da doença e oferecendo esperança, carinho, dignidade e respeito.


Conheça mais sobre a Casa Hope: www.hope.org.br

Apoie esta causa!

www.vitadermstore.com.br