VITAMINA C NO MICROAGULHAMENTO

vitamina c - VITAMINA C NO MICROAGULHAMENTO

O microagulhamento é o tratamento estético que vem apresentando os melhores resultados para remover cicatrizes de acne, manchas, rugas e linhas de expressão da pele. A estimulação é feita com micro-agulhas que penetram na derme favorecendo a formação de novas fibras de colágeno, que dão firmeza e sustentação à pele.

A Vitamina C é antioxidante e anti-idade a associação dos procedimentos menos invasivos, como o microagulhamento, tem sido indicada para tratamento da pele em função tanto do menor risco de complicações quanto da possibilidade de retorno precoce às atividades laborais. Isso ocorre porque o microagulhamento estimula a produção de colágeno sem provocar remoção total do epitélio, o que é observado em outras técnicas ablativas, e permite a permeação de maior quantidade de ativos na pele.

Elixir Nano C Concentré da linha Vita Intense é a aposta da Vita Derm nos produtos super concentrados para os resultados de microagulhamento, o produto possui a Vitamina C nanencapsulada combinada com nanohialurônico e complexo de ácidos renovadores: kójico, gliglólico, mandélico e lático.

Os ácidos agem em disparo enzimático por até 12h no organismo, que garantem maior absorção dos componentes e melhores resultados em curto e longo prazo.

Este tratamento pode ser realizado de dois modos, usando um aparelho manual chamado Dermaroller ou um aparelho automático chamado DermaPen.

Escolha o seu aparelho, mas o seu produto é Elixir Nano C Concentré, e você nosso leitor, tem cupom exclusivo no www.vitadermstore.com.br ,  digite o código VITAMINAC e tenha R$20,00 reais de desconto  nos produtos da linha Vita Intense: Elixir Nano C Concentré e Elixir Estimulante do Bulbo Capilar.

Promoção válida do dia 08/10/2019 até 31/10/2019 ou até enquanto durarem os estoques.