VOCÊ ALISA O CABELO? CONHECE SOBRE OS TIPOS DE ALISAMENTO? VAMOS CONVERSAR?

alisamento - VOCÊ ALISA O CABELO? CONHECE SOBRE OS TIPOS DE ALISAMENTO? VAMOS CONVERSAR?

Embora estejamos na época das cacheadas, da transição e aceitação das madeixas naturais, o cabelo liso é também desejado por muitas mulheres e homens, pois o importante é sentir-se bem, natural ou alisada (o). 

Falando em procedimentos de alisamento, você conhece os principais tipos e suas diferenças?

Escova definitiva: Como o próprio nome já diz, é algo permanente, ou seja, caso você queira seu cabelo natural de volta será necessário deixar crescer e cortar é uma opção inevitável. O período de retoque de raiz é de 3 meses.

Relaxamento: Esta técnica é para quem quer alisar os fios, mas nem tanto. O processo é indicado até para cacheadas que queiram deixar os cachos mais soltos e definidos. Este tipo de alisamento dura em média 6 meses.

Escova Progressiva: É uma mudança temporária da estrutura do fio, ou seja, os fios vão voltando ao natural no decorrer do tempo, porém, quanto mais se faz, mais o efeito liso é intensificado, “progressivo”.

REDUÇÃO DE VOLUME

Botox: 
É um procedimento que reduz o volume e o frizz dos cabelos, mas sem alisá-los, apenas repõe massa. Dura em média 3 meses.

Selagem: Esta técnica utiliza a queratina para tratar e selar toda a estrutura do fio. Geralmente é confundida com alisamento, mas não é. Seu principal objetivo é proporcionar brilho, maciez e reconstrução à fibra capilar.

Realinhamento: Nada mais é do que o próprio nome já diz: realinhamento para os fios. Os produtos para realinhamento capilar têm como objetivo um efeito disciplinante, a manutenção do liso prolongado e a redução de volume. Esta técnica vem sendo utilizada para melhorar o aspecto e controlar os fios rebeldes. Dura aproximadamente 2 meses.

A Vita Derm possui o Kit Silk Hair, um tratamento para realinhamento que protege a integridade da fibra capilar. Por não conter formol em sua composição, desempenha tecnologia para alcançar os melhores resultados e manter a saúde dos cabelos!

Para conhecer, acesse: www.provitadermstore.com.br